O que são opções de ações não qualificadas?
O QUE SIGNIFICA NÃO OPÇÕES NÃO QUALIFICADAS?
Uma opção de ações não qualificadas não o qualifica para tratamento fiscal preferencial. Você pagará o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço de concessão e o Valor Justo de Mercado do estoque no momento em que você exercer a opção.
Vesting é quando você atende ao período de serviço requerido e pode exercer a opção de comprar ações. Você não é obrigado, no entanto, a exercer suas opções assim que elas forem adquiridas. Sua opção de ações se enquadra em uma programação determinada pela sua empresa. Sua programação de aquisição está contida em seu contrato de concessão e também pode ser visualizada no StockPlan Connect, o site da Morgan Stanley para participantes do plano de ações.
A Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercitar suas opções de ações:
Same Day Sale / Exercise & amp; Vender tudo.
O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro em vez de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial para exercer suas opções. Em vez disso, os custos de opção, impostos aplicáveis e taxas são pagos com o produto da venda. Você recebe a receita líquida em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.
O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações do próprio bolso. Com uma venda para cobrir o exercício, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos de opção, taxas e impostos aplicáveis. Você recebe o saldo restante em ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.
Exercício e espera.
Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, taxas e impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações de sua empresa.
Uma Ordem de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de ações pelo preço de mercado atual. Morgan Stanley fará o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.
Uma Ordem Limitada é uma ordem para vender ações a um preço especificado. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é submetido para execução. Todos os pedidos feitos com um preço limite serão válidos até o cancelamento (GTC) e expirarão um ano a partir da data de entrada do pedido. Um cancelamento de uma ordem de limite GTC existente pode ocorrer por outros motivos, incluindo, mas não limitado a: (i) sua instrução para cancelar; (ii) de acordo com as regras do plano da sua empresa ou (iii) o pedido do GTC expirou.
Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect. Tornamos mais fácil para você acompanhar e exercer suas opções de ações, e selecionar entre os métodos de distribuição de recursos online. Observe que, se você não exercer suas opções de ações antes da data de expiração, elas expirarão sem valor. Por favor, consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.
Você pode exercer suas opções de ações através do StockPlan Connect. A Morgan Stanley oferece várias opções para entrega de produtos:
Deposite em uma conta do Morgan Stanley.
Se você é um cliente de corretagem atual do Morgan Stanley, nós depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você não possui atualmente uma conta de corretagem com o Morgan Stanley, nós abriremos uma conta de propósito limitado para você. Seus rendimentos devem estar disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias de "liquidação" que se aplica a todas as transações do mercado de ações).
Verifique via correio normal.
Se você escolher este método, a Morgan Stanley enviará seus resultados de vendas. Você deve receber seus rendimentos no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.
Verifique via entrega durante a noite.
A Morgan Stanley pode enviar seus recursos por meio de entrega durante a noite, por uma taxa. Você deve receber o produto de sua venda na forma de um cheque quatro dias após sua data de negociação (para contabilizar um período de três dias de "desembolso" que se aplica a todas as transações do mercado de ações).
A Morgan Stanley pode transferir seus recursos para seu banco na Data de Liquidação por uma taxa. As transferências eletrônicas são em dólares americanos.
Fio de Moeda Estrangeira.
A Morgan Stanley pode transferir seus recursos para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os lucros de 4 a 5 dias úteis após a data de negociação.
Verificação de moeda estrangeira.
A Morgan Stanley pode enviar um cheque em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.
O tipo de exercício afeta o seu imposto de renda.
Exercício e detém.
A diferença entre o preço de doação e o valor justo de mercado no exercício é relatada como renda ordinária. Isso estabelecerá sua nova base de custo para as ações adquiridas. Se você mantiver as ações por um ano a partir da data de exercício, ao vender as ações, a diferença entre sua base de custo e preço de venda é tratada como ganho de capital a longo prazo. Se você vender suas ações antes do aniversário de um ano da data de exercício, a diferença entre o preço de venda e a base de custo é tratada como ganho de capital de curto prazo.
A diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção é reportada como rendimento normal. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu consultor tributário.
Ligue para o Centro de Atendimento do Morgan Stanley pelo +1 866-722-7310 (participantes dos EUA) ou +1 801-617-7435 (participantes que não sejam dos EUA).
A Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e a Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem consultoria fiscal ou jurídica. Os clientes devem consultar o seu consultor fiscal pessoal para assuntos relacionados com impostos e o seu advogado para assuntos jurídicos.
Opção de estoque não qualificado - NSO.
O que é uma 'Opção de ações não qualificadas - NSO'
Uma opção de ações não qualificadas (NSO) é um tipo de opção de ações para funcionários, em que você paga imposto de renda comum sobre a diferença entre o preço da concessão e o preço no qual você exerce a opção.
Agendamento de opções.
Opção Bermuda.
Opção listada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de ações não qualificadas - NSO'
Eles são chamados de opções de ações não qualificadas porque eles não atendem a todos os requisitos do Internal Revenue Code para serem qualificados como ISOs.
Como ações não qualificadas são usadas.
As opções de ações não qualificadas dão aos funcionários o direito, dentro de um prazo determinado, de comprar um determinado número de ações das ações da empresa a um preço pré-definido. Pode ser oferecido como uma forma alternativa de compensação aos trabalhadores e também como meio de encorajar sua lealdade à empresa. O preço dessas opções de ações é tipicamente o mesmo que o valor de mercado das ações quando a empresa disponibiliza tais opções, também conhecidas como a data de concessão. Os funcionários terão um prazo para o exercício dessas opções, conhecido como a data de vencimento. Se a data passar sem que as opções sejam exercidas, o empregado perderia essas opções.
Há uma expectativa de que o preço das ações da empresa aumente com o tempo. Isso significa que os funcionários podem potencialmente adquirir ações com desconto se o preço da concessão, também conhecido como preço de exercício, for inferior aos preços de mercado posteriores. No entanto, o empregado pagará imposto de renda contra a diferença com o preço de mercado das ações quando a opção for exercida. Uma vez exercidas as opções, o empregado pode optar por vender as ações imediatamente ou retê-las.
Tal como acontece com outros tipos de opções de ações, as opções de ações não qualificadas podem ser uma maneira de reduzir a remuneração em dinheiro que as empresas pagam diretamente aos seus funcionários, além de conectar parte de sua remuneração ao crescimento das empresas. Os termos das opções podem exigir que os funcionários esperem um período de tempo pelas opções a serem adquiridas. Além disso, o funcionário pode perder as opções se deixar a empresa antes de as opções de ações serem adquiridas. Também pode haver cláusulas de recuperação que permitam à empresa recuperar NSOs por diversos motivos. Isso pode incluir insolvência da empresa ou uma compra.
Para empresas menores e mais jovens, com recursos limitados, tais opções podem ser oferecidas em vez de aumentos salariais. Eles também podem ser usados como uma ferramenta de recrutamento para compensar as deficiências nos salários oferecidos na contratação de talentos.
Opção de ações de incentivo - ISO.
O que é uma 'Incentive Stock Option - ISO'
Uma opção de ações incentivadas (OTI) é um tipo de opção de compra de ações com benefício fiscal que, quando exercido, não é necessário pagar imposto de renda comum. Em vez disso, as opções são tributadas em uma taxa de ganhos de capital.
Opção de estoque não qualificado - NSO.
Disposição de Qualificação.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de ações de incentivo - ISO'
As opções de ações de incentivo são normalmente oferecidas como incentivo para que os funcionários permaneçam no longo prazo com uma empresa e contribuam para seu crescimento e desenvolvimento. As opções podem servir como uma forma de compensação para aumentar os salários atuais, ou como uma maneira de recompensar os funcionários em vez de um aumento salarial tradicional. Tais opções de ações, como outros benefícios, poderiam ser usadas como uma maneira de atrair novas contratações, especialmente se a empresa não puder pagar salários competitivos.
Embora as ISOs tenham tratamento tributário mais favorável do que as opções de ações não qualificadas (NSOs), elas também exigem que o detentor assuma mais risco, tendo que manter as ações por um período mais longo de tempo para receber o melhor tratamento tributário.
Além disso, vários requisitos devem ser atendidos para se qualificar como um ISO.
Como as opções de ações de incentivo são usadas.
As opções de compra de ações geralmente são precificadas pelo valor de mercado das ações quando elas são concedidas pela empresa, conhecida como data de concessão. No entanto, muitas vezes há também um período de tempo que o funcionário deve esperar para que as opções sejam adquiridas antes que elas possam exercer essas opções para adquirir ações com o preço de exercício. A expectativa é de que as ações aumentem em valor de mercado no momento em que elas forem adquiridas, permitindo que o funcionário compre as ações com desconto e, potencialmente, venda algumas ou todas as ações com um prêmio.
Se uma opção de ações de incentivo é exercida e as ações são vendidas, os impostos pagos são tipicamente baseados na diferença entre o preço quando as ações foram concedidas e o valor justo de mercado no momento em que são exercidas. Esse imposto também é diferido até que as ações sejam vendidas.
A alíquota do imposto será variável, decorrente do período em que as ações foram detidas. Por exemplo, se as ações de opções de ações de incentivo foram vendidas dois anos depois de concedidas, e um ano depois de exercidas, os ganhos cairão sob o tratamento fiscal de ganhos de capital de longo prazo. Para as ações vendidas anteriormente, os ganhos podem ser tributados como renda ordinária. Ganhos de opções de ações de incentivo também podem estar sujeitos a impostos mínimos alternativos.
Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.
P: O que é uma opção de ações não qualificada ou não estatutária?
R: Uma opção de ações não qualificada ou não estatutária (um "NQO") é um tipo de opção de ações compensatórias que não é intencional ou não se qualifica como uma opção de ações de incentivo (uma opção de ações de incentivo). ) sob o Internal Revenue Code. As ISOs estão disponíveis apenas para funcionários (não diretores não-funcionários ou contratados independentes), e há limitações matemáticas no valor de uma opção que pode se qualificar como uma ISO.
A suposta vantagem das opções de ações de incentivo não é "comum". renda mediante o exercício de uma opção no dinheiro. O problema é que esta afirmação, embora tecnicamente verdadeira, não está completa, porque a disseminação no exercício de uma ISO é um ajuste de imposto mínimo alternativo. Assim, dependendo das circunstâncias particulares da pessoa que exerce uma ISO, o imposto mínimo alternativo devido como resultado do exercício pode ser bastante significativo.
P: O recebimento de uma opção de ações não qualificada é tributável?
R: Não, não há imposto sobre o recebimento de um NQO, desde que o preço de exercício da opção seja igual ao valor justo de mercado da ação na data da outorga.
P: Quais são as consequências fiscais do exercício de uma opção de ações não qualificada?
R: O spread sobre o exercício significa, a quantia pela qual o valor justo de mercado da ação no momento do exercício excede o preço de exercício, é uma renda ordinária, e sujeita a rendimentos ordinários e a retribuição salarial.
P: Quando é que o meu período de detenção de capital começa nas ações de opções de ações?
R: Seu período de retenção de ganhos de capital não começa até que você exerça a opção de compra de ações.
O que significa opções de stock não qualificadas
Data: quinta-feira, 2 de setembro de 1999.
O que é um plano de opção de compra de ações não qualificado? Informação geral. O que é isso? Como isso funciona em geral?
Data: Sábado, 4 de setembro de 1999.
Obrigado por escrever sua pergunta.
Uma opção de ações não qualificadas é uma maneira de uma empresa compensar funcionários ou prestadores de serviços sem pagar em dinheiro.
Em vez disso, a empresa concede ao empregado ou prestador de serviços uma opção de compra de ações a um preço fixo. O preço é sobre a quantia pela qual a ação está sendo negociada quando a ação é negociada publicamente. Quando a ação não é negociada publicamente, a empresa determina o valor de uma ação na data em que a opção é concedida. A opção geralmente termina em uma determinada data.
O incentivo para o funcionário ou prestador de serviços é participar do potencial aumento do valor das ações sem ter que arriscar um investimento em dinheiro.
Como esse acordo é uma forma de compensação, o empregado ou prestador de serviços geralmente deve reportar a receita ordinária quando a opção é exercida. O valor da receita ordinária é o excesso do valor justo de mercado das ações recebidas sobre o preço da opção.
A empresa recebe uma dedução fiscal para esse elemento de receita ordinária relatada pelo funcionário ou prestador de serviços.
A razão pela qual essas opções são chamadas & # 8220; não qualificadas & # 8221; é que eles não se qualificam para tratamento especial de outro tipo de opção, chamado de opções de ações de incentivo. & # 8221;
As opções de ações de incentivo estão disponíveis apenas para funcionários e outras restrições se aplicam a elas. Para fins tributários regulares, as opções de ações incentivadas têm a vantagem de que nenhuma receita é reportada quando a opção é exercida e, se certas exigências forem atendidas, todo o ganho quando a ação é vendida é tributado como ganhos de capital de longo prazo.
O que é uma opção de ações não qualificadas (NQSO) & # 8211; Tipos & # 038; Opções de emissão.
As empresas freqüentemente escolhem recompensar seus funcionários com ações de suas ações, em vez de dinheiro ou outros tipos de benefícios, como um 401k ou outros planos de aposentadoria qualificados. Isso é feito por muitas razões: ele pode fornecer aos funcionários uma compensação adicional que é sustentada pelo mercado aberto (o que significa que ele não sai diretamente do bolso da empresa) e também pode melhorar a lealdade do funcionário e desempenho.
Existem vários tipos diferentes de planos que colocam ações da empresa nas mãos de seus trabalhadores, mas apenas dois deles são considerados ações "opções" & rdquo; no sentido formal: qualificado, ou incentivo & rdquo; opções de ações (também conhecidas como opções de ações estatutárias) e não-qualificadas, ou "não-estatutárias" opções de ações. Embora o primeiro tipo de opção receba tratamento fiscal mais favorável, o último tipo é muito mais comum.
Opções de ações não qualificadas.
Forma e Estrutura.
Como o nome indica, as opções de ações não qualificadas representam uma oferta do empregador ao funcionário para comprar ações da empresa a um preço abaixo do preço atual de mercado (supondo que o preço aumente ou pelo menos permaneça o mesmo, o que, é claro , isso não acontece sempre). O funcionário tem a opção de aceitar o empregador da oferta; aqueles que fizerem, presumivelmente, obterão lucro a longo prazo, embora isso não seja garantido.
Datas e Termos Chave.
Data de concessão . A data em que a empresa concede ao funcionário permissão para comprar um número definido de ações a um preço definido dentro de um determinado período de tempo. Data de Exercício. A data em que o empregado exerce seu direito de comprar as ações ao preço de exercício e efetua uma transação de compra. A primeira das duas datas em que um evento tributável ocorre para NQSOs. Preço do exercício . O preço pelo qual o empregado pode comprar o estoque no plano. Como mencionado anteriormente, esse preço deve ficar abaixo do preço de mercado atual, e as empresas geralmente definem esse preço com base em uma fórmula de desconto estabelecida a partir de seu preço de mercado atual. No entanto, é possível que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício, quando as opções se tornam inúteis, pois nenhum funcionário gostaria de comprar as ações no plano a um preço acima do preço de mercado atual. Data de venda . O segundo evento tributável no processo NQSO. Esta é a data (ou datas) na qual o funcionário vende o estoque. Provisão de Clawback. Condições em que o empregador pode retomar as opções do empregado. Isso pode acontecer por vários motivos, como a morte do funcionário, a compra de uma empresa ou a insolvência. Data de validade . A data em que a oferta que foi prorrogada na data da concessão para o exercício das opções termina. Elemento de barganha. A quantidade de lucro que um funcionário recebe quando exerce suas opções. Esse valor é igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado atual. Período de Oferta. O período de tempo durante o qual os funcionários podem exercer suas opções. Não há limite rígido e rápido para a duração do período de oferta de NQSOs, mas para ISOs deve ser sempre de 10 anos.
Como NQSOs são emitidos.
A maneira como os dois tipos de opções de ações são emitidas é praticamente idêntica e bastante direta. O empregador concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações dentro de um determinado período de tempo (conhecido como o período de oferta) a um preço predefinido, que geralmente é o preço de fechamento das ações na data da concessão.
Se o preço do estoque sobe ou permanece o mesmo, o empregado pode exercer as opções a qualquer momento durante o período da oferta. Se o preço do estoque cair após a data de concessão, o empregado poderá esperar até que o preço volte a subir ou permita que as opções expirem.
Quando o empregado exerce as opções, ele ou ela deve inicialmente comprar a ação pelo preço pré-definido (conhecido como o preço de exercício), vendê-la ao preço de mercado atual e manter a diferença (referida como o valor da barganha). O processo de exercício em si pode ter algumas formas diferentes. Geralmente é determinado pelas regras do plano oferecido pelo empregador, bem como pelas circunstâncias financeiras pessoais do funcionário:
Exercício em dinheiro. Este é o método mais simples de exercício. O funcionário deve bolar o dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício, mas irá recuperar esse montante mais o spread (depois que as comissões são subtraídas) quando ele ou ela vender as ações. Exercício sem dinheiro. Este é provavelmente o tipo mais comum de exercício de opção, porque os funcionários não precisam obter dinheiro próprio para isso. O empregador geralmente especifica uma corretora local para facilitar o exercício, onde os funcionários vão e abrem contas. A corretora, em seguida, flutua o empregado dinheiro suficiente para comprar as ações ao preço de exercício e, em seguida, imediatamente as vende ao preço de mercado atual no mesmo dia. A firma então retira o valor emprestado, além de comissões, juros e quaisquer outras taxas, além do imposto retido na fonte. Os rendimentos restantes vão para o empregado. Stock Swap Exercise. Em vez de dinheiro, o funcionário entrega ações da empresa para a corretora que ele já possui para cobrir a compra do exercício.
Programa de Vesting
Os planos NQSO e ISO normalmente exigem que os funcionários preencham algum tipo de cronograma de aquisição antes de poderem exercer suas opções. Esse cronograma pode depender apenas da posse do empregado, o que significa que um empregado deve trabalhar na empresa por um determinado período de tempo após a data da concessão. Ou pode depender de certas realizações, como alcançar uma cota específica de vendas ou produção. Algumas empresas também oferecem vesting acelerado, o que significa que o empregado pode exercer suas opções imediatamente após a conclusão de qualquer tarefa relacionada ao desempenho que deve ser realizada.
O elemento de tempo de uma programação de aquisição pode ter uma das duas formas:
Cliff Vesting. O empregado fica investido em todas as opções de uma vez após um determinado período de tempo, como três ou cinco anos. Vestir Graded. Geralmente dura pelo menos cinco ou seis anos; o empregado fica investido em uma porção igual de suas opções a cada ano até que o cronograma seja concluído.
Tratamento Tributário.
As opções de ações não estatutárias são tributadas basicamente da mesma maneira que os programas de compra de ações de funcionários (ESPPs). Não há nenhuma consequência fiscal de qualquer tipo quando as opções são concedidas ou durante o cronograma de aquisição. Os eventos tributáveis ocorrem no exercício e na venda das ações.
Exercício . A quantia de dinheiro que os funcionários recebem do & ldquo; spread & rdquo; (a diferença entre o preço pelo qual a ação foi exercida e seu preço de fechamento de mercado na data do exercício) deve ser informada como receita W-2, o que significa que os impostos federais, estaduais e locais devem ser retidos, assim como os impostos sociais. Segurança e Medicare. Os impostos federais são normalmente retidos a uma taxa suplementar padrão de 25%. Venda . A venda das ações após o exercício das opções é reportável como ganho ou perda de capital a curto ou longo prazo. O preço de fechamento da ação no mercado no dia do exercício torna-se a base de custo a ser usada quando a ação é vendida. Alguns funcionários vendem suas ações imediatamente no mesmo dia em que os exercem, enquanto outros o seguram por anos.
Por exemplo, a empresa de Richard concedeu-lhe 1.000 opções de ações a um preço de exercício de US $ 18. Seis meses depois, ele exerce as ações em um dia em que o preço das ações fecha em US $ 30. Ele deve declarar US $ 12.000 de receita em seu W-2 (US $ 30, menos US $ 18, multiplicado por 1.000 ações). Sua base de custo para a venda é de US $ 30. Ele vende as ações dois anos depois, a US $ 45, e deve reportar um ganho de capital de longo prazo de US $ 15.000.
Considerações sobre planejamento financeiro.
Opções de ações podem afetar a situação financeira pessoal de um funcionário em muitos aspectos. A receita obtida com o exercício e a venda de ações pode fazer uma diferença substancial no valor do imposto devido pelo empregado. Acredita-se também que exercer o estoque o mais rápido possível e depois esperar pelo menos um ano para vender, a fim de se qualificar para o tratamento de ganhos de capital, é sempre a melhor estratégia. De qualquer forma, este não é necessariamente o caso.
Se o preço da ação cair após o exercício, o empregado pode acabar pagando impostos desnecessários sobre suas opções. Isso porque eles poderiam ter exercido e reportado menos receita quando a ação estava sendo negociada a um preço menor.
Por exemplo, John exerce suas ações a US $ 35 por ação quando o preço é US $ 50 e paga imposto retido na fonte à diferença de US $ 15 por ação. Ele mantém suas ações na época e espera o preço subir. Em vez disso, cai para US $ 40 por ação nos próximos dois anos. Se John tivesse esperado para exercer suas ações, ele teria pago apenas o imposto retido na fonte de US $ 5 por ação. Claro, se ele tivesse vendido suas ações imediatamente depois de exercê-las, então ele teria saído o mais à frente & ndash; mas, é claro, não há como prever o preço das ações.
Falta de diversificação.
Os funcionários também precisam considerar seriamente a possibilidade de se tornarem excessivamente concentrados no estoque de sua empresa. Isso pode ser especialmente relevante se um funcionário também estiver comprando ações da empresa por meio de outro caminho, como dentro de um plano de 401k ou ESOP.
Aqueles que continuamente exercem e compram ações ao longo do tempo podem facilmente descobrir que uma grande porcentagem de seus portfólios de investimento consiste no estoque de seu empregador. Ex-funcionários de empresas como Enron, Worldcom, U. S. Airways e United Airlines podem fornecer uma infinidade de histórias de horror detalhando a perda parcial ou total de suas participações corporativas dentro de um período muito curto de tempo.
Vantagens das opções de ações.
É importante entender completamente os benefícios e as limitações dos NQSOs & ndash; eles podem beneficiar tanto o empregador (ou mais, em alguns casos) quanto os funcionários. A menos que especificado de outra forma, todos os itens listados nesta seção se aplicam aos dois tipos de opções:
Renda Aumentada. Os funcionários podem aumentar substancialmente sua receita ao longo do tempo se o preço das ações aumentar & ndash; e não às custas do empregador, porque o custo do spread que os empregados recebem quando exercem suas opções é suportado pelo mercado aberto. Diferimento de impostos. Os funcionários podem adiar o exercício e a venda até que seja financeiramente prudente que eles comprem as opções (antes da data de vencimento) e vendam as ações. Melhoria da posse e moral dos funcionários. Os empregadores podem melhorar a retenção, a lealdade e o desempenho dos funcionários e manter uma parte dos compartilhamentos da empresa em "amigáveis". mãos. Dedução de taxas . Os empregadores podem tomar uma dedução fiscal para o montante de spread que os empregados relatam como receita quando exercem suas opções. Tratamento de Ganhos de Capital. A venda de ações é elegível para tratamento de ganhos de capital a longo prazo se for mantida por mais de um ano.
Desvantagens das opções de ações.
Diversificação pobre. Empregados & rsquo; carteiras de investimento podem se tornar excessivamente concentradas em ações da empresa, aumentando assim seu risco financeiro. Sem garantias. As opções perderão todo o seu valor se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício & ndash; e essa possibilidade é determinada pelo mercado aberto. Diluição do Preço da Ação. A emissão de opções de ações pode diluir o preço das ações da empresa. Requisito de caixa para exercício. O exercício das opções pode exigir que os funcionários criem dinheiro antecipadamente para cobrir o negócio caso uma opção sem dinheiro não esteja disponível. Venda Prematura. Os exercícios de ações sem dinheiro privam os funcionários de quaisquer ganhos de capital em potencial, exigindo que eles vendam suas ações exercidas imediatamente. Problemas fiscais. O exercício de opções pode ser um evento tributável substancial em muitos casos, o que pode levar o participante a uma faixa de imposto de renda mais alta para o ano.
Palavra final.
Embora a mecânica das opções de ações não estatutárias seja de natureza relativamente simples, seu exercício pode ter ramificações de planejamento financeiro significativas em muitos casos. O valor dessas opções pode afetar o tamanho da propriedade tributável de um empregado, e o momento das vendas e exercícios deve ser cuidadosamente coordenado com outros fatores financeiros na vida do empregado, como outras fontes de renda ou deduções futuras que podem ser baixado contra o rendimento da opção. Para obter mais informações sobre opções de ações, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.
Comments
Post a Comment