Skip to main content

Opções de comércio outfield


San Francisco Giants Center Opções de comércio de campo: Ozuna e Yelich.
Os San Francisco Giants precisam melhorar o jogo no campo central, e os Miami Marlins dão a eles algumas opções: Marcell Ozuna e Christian Yelich.
A atualização do campo central foi apontada como uma prioridade para os San Francisco Giants depois de obter uma defesa terrível da posição em toda a temporada de 2017. O mercado de trabalho é a provável oportunidade de fazer essa atualização, e há algumas opções. Dois deles estão jogando atualmente para o Miami Marlins.
O jardineiro direito Giancarlo Stanton tem sido o tópico do mercado de comércio há meses, e com a nova participação a bordo em Miami, a equipe provavelmente está querendo lançar mão de alguma folha de pagamento. Depois de uma temporada monstruosa durante a qual ele atingiu 59 home runs, Stanton vai receber alguma atenção durante todo o inverno, incluindo os Giants. Mas ele não se encaixa na busca da equipe para ficar melhor no meio do campo externo.
Os Marlins, no entanto, têm dois outros jogadores que podem preencher os Giants & # 8217; necessidade. Marcell Ozuna e Christian Yelich têm desempenhado o papel de centro para os Marlins nos últimos anos, e se os Marlins são sérios sobre outra reconstrução, ambos seriam candidatos de primeira linha. Ozuna faz 27 anos em novembro e Yelich faz 26 anos em dezembro.
Ozuna já havia sido um sólido rebatedor que se transformou em anos fortes, mas 2017 foi de longe o seu melhor ano como um grande campeão ainda. Em 2014, ele bateu .269 / .317 / .455 com 26 duplas e 23 home runs, e em 2016 ele bateu .266 / .321 / .452 com 23 duplas, 23 home runs e seis triplos. 2015 foi o conto de duas temporadas, e ele foi rebaixado de volta ao Triple-A após começar os anos batendo em .249 / .301 / .377 com quatro home runs em 79 jogos. Depois de voltar, ele bateu .278 / .320 / .469 com seis home runs em 44 jogos.
Mais de Golden Gate Sports.
San Francisco 49ers: Daniel Kilgore assina uma extensão de três anos 4h atrás San Francisco Giants: Notícias sobre uma arremessadora de laços para SF 4h atrás San Francisco 49ers opção livre de agente número três: Jimmy Graham 2d atrás San Francisco 49ers pode ter se pintado em um canto 3d atrás San Francisco Giants: Grandes perguntas que precisarão de respostas em 2018 3d atrás.
2017 foi sua segunda temporada consecutiva All-Star, e ele se transformou em uma das melhores temporadas por um atacante da National League. Ele estabeleceu altos de carreira com 30 duplas, 37 home runs, 124 RBI (terceiro na MLB), 142 wRC + e em todas as três categorias de tripla barra em .312 / .376 / .548.
Enquanto Ozuna tem sido mais um rebatedor de potência que eclodiu inteiramente em 2017, Yelich tem sido um melhor rebatedor puro desde que chegou às grandes ligas. Ao longo das suas cinco temporadas, Yelich possui uma carreira de .290 / .369 / .432 slash-line, um 121 wRC +, e bateu 30 ou mais duplas em quatro temporadas seguidas. Ele tem uma carreira forte de 10,7 por cento a pé e não atinge uma taxa exorbitante (20,5 por cento).
O poder veio para Yelich nas duas últimas temporadas. Depois de bater 20 home runs combinados em seus primeiros três anos, ele bateu 21 em 2016 e 18 em 2017.
Defensivamente, Ozuna surgiu como um defensor central, enquanto Yelich foi um jogador de campo esquerdo para iniciar sua carreira. Em 2014, a Ozuna teve um ano positivo no meio do campo (oito corridas defensivas foram salvas, 0,8 UZR / 150), mas lutou muito para cobrir o chão em 2015 e 2016. Entre os dois anos, a Ozuna somou -15 DRS e 3 UZR / 150. Esses números não são impressionantes, mas ainda assim seria uma grande atualização sobre o atual Denard Span (-27 DRS e -8,7 UZR / 150 somente em 2017).
Ozuna mudou para o campo da esquerda em 2017, e os números foram muito melhores. Ele salvou 11 corridas defensivas, embora a UZR / 150 tenha sido um pouco pedestre em 2.9 (10ª posição entre 23 jogadores de esquerda e pelo menos 500 entradas). Ele também fez 10 assistências no campo esquerdo, empatado em terceiro entre os grandes jogadores.
Yelich ganhou uma luva de ouro em 2014 como o Marlins & # 8217; Jogador de campo esquerdo, sua primeira temporada completa da liga. Em quatro temporadas e mais de 3.500 innings como jogador de campo esquerdo, Yelich totalizou 32 DRS e um valor de 4,4 UZR / 150. Quando Ozuna mudou para o campo central em 2017, Yelich assumiu o campo central e os números não eram tão bons (-6 DRS e -0,7 UZR / 150). Sua principal fraqueza é o braço, que é considerado um dos mais fracos fora de campo nas grandes ligas.
Yelich é o protótipo do AT & amp; T Park hitter & # 8221 ;, um jogador que pode atingir consistentemente unidades de linha e usar todo o campo. Ele distribui uniformemente seus hits pelo outfield, como evidenciado por sua distribuição de hits. Em 2017, 32,2% de seus acessos foram para o lado da tração, 38,2% para o campo central e 29,6% para o campo oposto. Seus 62 acertos de campo opostos ficaram em quarto lugar na NL, enquanto sua média de rebatidas em 0,463 foi a segunda.
Ozuna, por outro lado, é um bastão de maior poder, que não joga sempre bem no Giants & # 8217; parque de casa. É um problema menor para rebatedores destros, e Ozuna sempre teve sucesso no AT & T Park em suas chances limitadas de jogar lá. Em 17 jogos, ele é dono de uma linha slash .306 / .368 / .548 com quatro duplas e três home runs.
Se os Giants adquirissem qualquer um dos jogadores, eles teriam controle sobre eles no futuro previsível. Yelich assinou uma extensão de longo prazo em 2015, e ainda há quatro anos garantidos no contrato com uma opção de equipe para uma quinta temporada. Yelich faturará US $ 7 milhões em 2018, US $ 9,75 milhões em 2019, US $ 12,5 milhões em 2020 e US $ 14 milhões em 2021. A opção da equipe em 2022 vale US $ 15 milhões e há uma aquisição no valor de US $ 1,25 milhão.
Ozuna é elegível para a arbitragem para a temporada de 2018 e uma temporada depois disso, e após sua grande performance ofensiva em 2017, Ozuna está no mesmo nível para ganhar muito dinheiro nesta offseason. Boatos sobre o MLB Trade & # 8217; projeções de arbitragem tem Ozuna fazendo $ 10,9 milhões este ano no processo de arbitragem.
Enquanto os Giants podem não ter o jogador defensivo no centro do campo que estão procurando, ambos os jogadores forneceriam uma atualização instantânea para o ataque. Se a ofensa melhorar, eles podem viver com um pouco de deficiência no lado defensivo (embora ambos sejam grandes melhorias defensivas em relação a Span).

Opções de comércio da tribo, Brewers Outfield Edition.
Como o Milwaukee Brewers possuía na noite de 25 de janeiro, eles pegaram duas opções outfield legítimas dos pontos turísticos dos índios. Primeiro, eles adquiriram Christian Yelich do Miami Marlins em um negócio liderado por seu principal prospecto, Lewis Brinson, que se encontra em torno dos marcadores de valor dos índios. Francisco Mejia e Triston McKenzie. Para acompanhar esse comércio de sucesso, o cervejeiro e o agente livre Lorenzo Cain concordaram com um contrato de cinco anos no valor de oitenta milhões de dólares. Lorenzo Cain, de 31 anos, assinou um contrato de cinco anos, o que é um pouco surpreendente.
Para dar espaço aos recém-adquiridos Yelich e Cain, os Brewers estão ouvindo as ofertas dos outorgantes Domingo Santana e Brett Phillips. De acordo com Bob Nightengale, do USA Today, eles estão buscando um lançador de partida viável em troca dos serviços de um desses dois ativos.
Os Milwaukee #Brewers agora estão comprando os outorgadores Domingo Santana e Brett Phillips como arremessadores iniciais.
Apesar de os índios terem quatro jogadores com apenas um lugar garantido (Michael Brantley, Lonnie Chisenhall, Brandon Guyer e Bradley Zimmer), os indianos deveriam estar explorando possíveis acréscimos em campo. Com um relativo superávit inicial, a Tribe e a Brew Crew parecem se equiparar bastante a potenciais parceiros comerciais. Mike Clevinger e Danny Salazar possuem qualidades resgatáveis ​​que devem merecer discussões extensas em relação a Domingo Santana e Brett Phillips.
#Indianos e #Brewers poderiam ter um ajuste comercial intrigante, como vários seguidores mencionaram. Cleveland tem um outfield all-LHH. Santana é um RHH com 30 HR no ano passado. Índios têm profundidade de rotação. @ MLB @ ​​MLBNetwork.
Como o novo primeiro homem de base dos índios Yonder Alonso, o valor de Domingo Santana está enraizado em uma campanha de fuga de 2017. Santana é uma perspectiva divertida que tem consistentemente atingido acima dos clipes médios da liga, mas tem sido um membro de três organizações diferentes com a idade de 25. Sua fuga foi encabeçada por uma campanha de trinta homer no ano da bola.
De uma perspectiva adequada, a Santana oferece um valor único para uma linha pesada de Tribos à esquerda. Ele passou sua breve carreira no campeonato principal, derrotando esquerdistas, ostentando uma marca wRC + de 135 em um breve tamanho de amostra de 315 placas. Embora o tamanho da amostra seja pequeno, ela poderia oferecer à tribo uma oportunidade única de evitar aparições de Yonder Alonso contra arremessos com a mão esquerda. Edwin muda para a primeira base e um aparentemente pobre campo de caça de Santana para o local DH.
Uma taxa de caminhada e propensão para bater bolas ao longo do muro são os aspectos intrigantes de um acordo para Santana. Por outro lado, no entanto, essa taxa de caminhada coexiste com uma afinidade por oscilações e erros e o total de home runs foi reforçado por uma taxa de home run por bola que quase dobra as médias de liga, sugerindo que um total de trinta poderia ser fluído na natureza.
Uma reflexão tardia em comparação com Santana, Phillips fez sua estréia na MLB em 2017. Apenas 98 aparições em seu nome no nível mais alto, Phillips deixou uma breve impressão, mas a aquisição de Cain significa que os cervejeiros enlouqueceram o prospeto outrora anunciado. ; s janela.
Destinado ao campo central masculino em um grande estádio da liga, Phillips tem mais alcance e um canhão para um braço. Ele poderia colocar Zimmer na quadra após a temporada de 2018, quando Brantley e Chisenhall provavelmente se aventurariam em outros clubes de futebol. Além das habilidades de fielding, Phillips acertou todos os níveis da segunda divisão com pop sneaky e velocidade de saída de luz. Os cervejeiros alegam que a vontade de considerar lidar com o defensor central do futuro de 23 anos é uma boa notícia para qualquer time que possa convencê-los a descarregá-lo.
As principais pancadas em Phillips como um rebatedor são uma média de rebatidas nas bolas em jogo que está bem acima da média da liga e uma taxa de strikeout muito alta para um speedster. O contador efetivo para esses argumentos considera que o perfil da sua placa leva a uma abordagem BABIP mais alta e ao paciente. O tempo que passou nos menores mostrou que, apesar de ter sido eliminado, ele andava com frequência e, segundo todos os relatos, ele encarna a disciplina das placas.
Quanto a convencer os Brewers a se separar de Phillips, Mike Clevinger é a peça a ser pressionada. Ele é um braço jovem e florescente, com controle de contrato barato nos próximos anos. O benefício fornecido por Phillips poderia salvar a perda de Clevinger enquanto oferecia um maior potencial de impacto na campanha de 2018.
Chris Antonetti e Mike Chernoff precisam fazer uma ligação para David Stearns, gerente-geral de Brewers de 33 anos, se ainda não o fizeram. Em vez de empurrar para Domingo Santana, o alvo principal deve ser a corrida e atirando em Brett Phillips.
Por Gage Will.
Gage é um nativo de Sandusky, Ohio, que foi transplantado para Findlay. O esporte de Cleveland atingiu uma idade jovem, no auge dos anos 1990 dos índios. Colocar uma bola de tênis nos degraus da frente para imitar Omar Vizquel deu origem a uma paixão pelos índios, ressoando os saltadores do canal traseiro Brevin Knight, e Tim Couch provou que o futebol só era sensato se você tivesse bloqueadores capazes.
Pós-navegação.
Quer apoiar o WFNY?
O que é novo no WFNY?
Notícias & # 038; Notas.
Enquanto estamos em espera & # 8230;
WFNY Podcast.
Veja & # 038; Ouço.
Encontre-nos no Facebook.
Podcasts WFNY.
WFNY tem patronos!
Começamos uma campanha no Patreon e estamos tão felizes que as pessoas decidiram nos apoiar!

Opções de comércio externo
O inevitável chegou a bom termo, o dia que os fãs dos Pittsburgh Pirates estavam temendo. A equipe oficialmente se separou de Andrew McCutchen em 15 de janeiro, mandando-o para o San Francisco Giants por Bryan Reynolds e Kyle Crick, dois jogadores que farão parte da próxima escalação vencedora em Pittsburgh. No entanto, a saída de McCutchen deixa um buraco bastante grande na lista da equipe deste ano.
Mas o comércio de McCutchen deixa um grande buraco no campo. Assumindo que Starling Marte mudará para o centro do campo em 2018 e Gregory Polanco irá para o campo da esquerda, a equipe precisa encontrar alguém para jogar o campo direito. Enquanto o herdeiro de McCutchen, Austin Meadows, deve fazer sua estréia em algum momento neste verão, ele tem lutado no nível AAA e tem lidado com lesões nos últimos anos. Assim, seria melhor para a equipe levar o dinheiro que eles economizaram ao negociar com McCutchen (US $ 12 milhões, já que estão pagando US $ 2,5 milhões de seu contrato em 2018) e contratar um outfielder que ainda está no mercado de agentes livres. Enquanto Lorenzo Cain ficaria muito bem em preto e ouro, é difícil imaginar a equipe gastando o dinheiro com ele.
Então, o que os agentes livres ainda disponíveis poderiam estar em jogo para os Piratas, ou melhor ainda, faria mais sentido para o time? Aqui estão três jogadores que devem estar na pequena lista de opções para os Piratas, com apenas um mês para ir antes de lançadores e coletores reportarem-se ao treinamento de primavera.
Eduardo Nunez.
Eduardo Nunez é um dos jogadores mais intrigantes sem uma equipe para 2018. Nunez anotou innings na segunda base, terceira base, shortstop e campo direito e esquerdo em 2017, então ele poderia facilmente passar para um papel de super utility se a equipe decidir negociar Josh Harrison. Ele cortou .313 / .341 / .460 com o San Francisco Giants e Boston Red Sox no ano passado e em 2016 foi .288 / .325 / .432, então ele tem um pouco de pop no bastão de sucesso. Ele não anda muito (apenas 3,7% no ano passado), mas também não se destaca muito (11%). Ele registrou apenas 21 jogos e 163,2 innings no outfield como um membro do Giants e teve um -4 DRS, então ele parece estar melhor em uma posição de campo. No entanto, ele representaria uma ligeira melhora defensiva sobre McCutchen se a equipe decidisse persegui-lo.
Austin Jackson.
Já se passaram alguns anos desde que Austin Jackson estava começando regularmente na MLB, mas ele ainda poderia fornecer algum valor para uma equipe que precisa de um outfielder. Ele pode não ser o jogador que ele era quando estava no Detroit Tigers no início de 2010, mas seu desempenho com os Cleveland Indians no ano passado indica que ele ainda tem gasolina no tanque. Em 318 jogos, Jackson cortou 0,318 / .387 / .482 para acompanhar uma fantástica wRC + de 131. Uma área que Jackson mostrou melhora foi o seu olho na mesa. Ele postou uma taxa BB / K de 0,52 na última temporada, muito melhor do que sua média de carreira de 0,35. Então, talvez Jackson tenha feito melhorias significativas ou sua exposição limitada o tenha ajudado a apresentar números melhores. Defensivamente, Jackson seria um upgrade sobre McCutchen, já que ele postou um DRS de -2 no ano passado, mas ele ainda tem espaço para melhorar no campo.
Brandon Nimmo.
Um nome interessante que surgiu em conexão com os Piratas é Brandon Nimmo. Com relatos de que Harrison pediu à equipe para trocá-lo, o New York Mets poderia ser um ponto de pouso potencial para o segundo base favorito dos fãs, e os Piratas já haviam conversado com os Mets sobre Nimmo quando perguntaram sobre McCutchen. Nimmo, uma escolha de primeira rodada de draft em 2011, teve dificuldade em encontrar tempo de jogo devido à superlotação lotada em Nova York, que é uma das razões pelas quais ele pode ser dispensável. Em 215 jogos com o clube dos pais no ano passado, o Nimmo cortou .260 / .379 / .418 com cinco home runs. Nimmo compilou um -2 DRS, assim como os outros listados acima, ele seria uma ligeira atualização sobre McCutchen no outfield.
Clique aqui para ver em detalhes como os Mets e Pirates se alinham como parceiros comerciais e o que pode acontecer para Pittsburgh desembarcar em Nimmo.
Com tantos agentes livres ainda à procura de equipes e com a maioria dos lançadores e coletores reportando às instalações de treinamento de primavera em cerca de um mês, é apenas uma questão de tempo até que os jogadores comecem a assinar contratos. Os Piratas precisam encontrar um substituto para McCutchen, seja via comércio ou agência livre, já que as opções internas não conseguirão chegar perto de replicar sua produção. Dos agentes livres perfilados, Dyson faz mais sentido se a equipe está procurando alguém para jogar estritamente o outfield. Nunez daria mais flexibilidade à equipe, já que ele pode jogar em múltiplas posições e pode se mover quando / se Meadows forem promovidos. No entanto, os piratas devem absolutamente perseguir Nimmo em um comércio. Ele é mais jovem, vem com anos de controle e também permite que os piratas saiam do contrato de Harrison. Mesmo que a equipe precise receber parte do dinheiro que lhe é devido, isso não deve ser um obstáculo. Se eles foram capazes de fazer isso para mover McCutchen, eles absolutamente deveriam ter a mesma abordagem para Harrison.

San Francisco Giants Center Opções de comércio de campo: Aaron Hicks.
Os gigantes de São Francisco & # 8217; O front office quer melhorar o outfield através do mercado de trade, e há algumas opções para fazer isso. Aaron Hicks é um deles.
Depois de uma temporada extremamente decepcionante em 2017, os San Francisco Giants têm muito trabalho a fazer para voltar à respeitabilidade e à disputa em 2018. O front office da equipe deixou claro que uma de suas principais prioridades é a atualização da equipe. outfield, particularmente no campo central. Eles têm uma infinidade de opções à sua disposição no mercado de comércio, um dos quais ainda está jogando na pós-temporada.
New York Yankees & # 8217; Aaron Hicks é um jogador que os Giants devem considerar seriamente enquanto tentam melhorar muito o seu campo. Hicks, um jogador de 28 anos que tem uma vasta experiência em todos os três pontos, está em sua quinta temporada e jogando pela primeira vez na pós-temporada, enquanto tenta ajudar os Yankees a voltar para a World Series.
Hicks foi uma escolha de primeira rodada (14 geral) pelo Minnesota Twins em 2008 fora de Woodrow Wilson High em Long Beach, Califórnia. Durante seu tempo nas ligas menores, ele foi considerado uma das principais perspectivas no beisebol, ficando na Baseball America and Baseball Prospectus & # 8217; top-100 quatro vezes cada entre 2009 e 2013.
Essa fé de rankings em perspectiva não se traduziu em muito sucesso na liga principal no início de sua carreira, mas 2017 foi um ano de sucesso ofensivo. Em seu segundo ano com o Yankees, Hicks estabeleceu altos níveis de carreira em quase todas as categorias ofensivas. Apesar de ser limitado a 88 jogos, Hicks bateu pessoal em duplas (18), home runs (15), RBI (52), corridas marcadas (54), caminhadas (51), média (.266), porcentagem de base ( .372) e porcentagem de slugging (.475). Além disso, o wRC + (127) e o WAR (3.3) foram os melhores da carreira.
Obtenha o aplicativo FanSided.
Hicks é um comediante, e sempre teve mais sucesso como um rebatedor destro, algo que os Giants precisam em sua escalação. Em 2017, ele cortou 0,312 / .389 / .514 com 140 wRC + contra arremessadores canhotos e .240 / .363 / .453 com 110 wRC + contra destros. Em sua carreira, sua média e OBP são ambos cerca de 30 pontos mais altos, e um percentual de slugging de cerca de 70 pontos a mais como um rebatedor destro, ao atingir os home runs com mais frequência.
Mais importante para São Francisco, Hicks é um grande defensor no campo central. Ele representaria uma grande melhoria em relação ao centro de campo denard Span, que tem sido apontado como uma prioridade da equipe nesta offseason.
Span foi o pior jogador defensivo em qualquer posição no beisebol no ano passado, com gols defensivos salvos (-27), e um dos piores fielders centrais por UZR / 150 (-8,7). Hicks explode esses números fora da água. Hicks chegou em 12 corridas defensivas, salvo como defensor central (15 no total como um outfielder), classificando-o entre os cinco primeiros entre os fielders do centro. Sua UZR / 150 era 13,5, classificando-o em terceiro entre os fielders centrais que jogaram pelo menos 400 innings na posição.
Não só é Hicks um defensor do centro rangy, ele traz um braço forte com ele. Span tem um braço de arremesso notoriamente fraco que não faz nada para impedir os corredores de tomarem bases extras, enquanto Hicks pode fazer os corredores pensarem duas vezes antes de tentar esticar os 90 pés extras. Hicks tem 28 assistências no campo (22 provenientes do campo central) em 446 jogos e, em 2016, teve o melhor desempenho defensivo ao longo de toda a temporada. Ele jogou uma bala de 105,5 mph no prato da casa, atirando em um corredor tentando marcar de terceiro.
Mais de Golden Gate Sports.
San Francisco 49ers: Daniel Kilgore assina uma extensão de três anos 4h atrás San Francisco Giants: Notícias sobre uma arremessadora de laços para SF 4h atrás San Francisco 49ers opção livre de agente número três: Jimmy Graham 2d atrás San Francisco 49ers pode ter se pintado em um canto 3d atrás San Francisco Giants: Grandes perguntas que precisarão de respostas em 2018 3d atrás.
Hicks é um jogador elegível para arbitragem e tem outro ano de elegibilidade além deste. Se os Giants conseguissem este trade, eles teriam Hicks por duas temporadas antes de ele chegar em free agency. Apesar de ter jogado principalmente em campo durante toda a sua carreira, ele também passou um bom tempo no campo direito (121 jogos) e no campo esquerdo (57 jogos). Portanto, se um cliente em potencial, Steven Duggar, aparecer e se apossar do trabalho de campo central, o Hicks pode ir para um canto ou se tornar um jogador de serviço público.
Claro, existem algumas preocupações com o Hicks, como existem em todas as opções. Apesar de uma forte ofensiva em 2017, ele não tem um histórico de sucesso na liga principal. Em suas primeiras quatro temporadas, ele possuía uma linha de corte .223 / .299 / .346, e nunca havia postado uma wRC + na média da liga ou acima dela.
Ele também teve problemas com lesões e limitou-se a 88 jogos em 2017 por causa de duas lesões oblíquas separadas. Uma contusão oblíqua direita o colocou na lista de deficientes em junho e fez com que ele perdesse 39 jogos, enquanto seu lateral esquerdo o afastou por mais de três semanas em setembro.
Hicks voltou forte da segunda lesão e está atualmente atingindo os .276 para os Yankees na pós-temporada. Ele bateu um grande home run fora Corey Kluber favorito da Liga Americana Cy Young no jogo dois do ALDS, e levou em cinco corridas para ajudar os Yankees a voltar de um déficit de 2-0 e atordoar os Cleveland Indians.
Os Yankees têm um outfield lotado, e os bastões não eram sempre fáceis de encontrar para Hicks. Aaron Judge trancou-se no trabalho de campo certo, enquanto Hicks teve que lutar com Jacoby Ellsbury e Brett Gardner para ver o campo. O prospecto Clint Frazier também se transformou em uma opção como um outfielder de canto depois de debutar em 1 de julho.
Há riscos com a aquisição de um jogador como Hicks, mas haverá riscos com a negociação de qualquer jogador enquanto eles tentam melhorar o campo. Os Giants precisarão assumir algum tipo de risco se quiserem colocar o 2017 de lado e voltar para onde esperam estar em 2018.

Cleveland Indians: Potenciais opções de campo para a temporada de 2018.
Os Cleveland Indians têm algumas perguntas a serem respondidas no outfield de 2018. Eles serão respondidos por meio de uma agência livre ou um trade pode estar no horizonte?
O frenesi de agente livre da MLB está em andamento, e os Cleveland Indians estão em uma pequena lista de equipes que desejam adicionar poder de fogo a uma lista com as aspirações da World Series. Esta não será uma tarefa fácil para o front office da Tribo, com dois jogadores-chave no mercado aberto em Jay Bruce e Carlos Santana.
Figuras de Bruce ficam bem longe dos índios & # 8217; faixa de preço, mas pode valer a pena para Cleveland gastar muito dinheiro para manter Santana dada a safra pouco inspiradora de agentes básicos acessíveis, primeiro basemen. Em qualquer caso, os índios precisam se preparar para a possibilidade muito real que nenhum dos jogadores retorna em 2018.
Perder Santana deixaria um considerável vazio na primeira base, mas os índios poderiam preenchê-lo a baixo custo com um jogador como Mitch Moreland ou Lucas Duda. A provável saída de Bruce deixa um campo já composto principalmente por jogadores de profundidade mais rasos.
Quer que sua voz seja ouvida? Junte-se à equipe do Believeland Ball!
Os índios não podem se dar ao luxo de entrar no terceiro ano da disputa da World Series sem um outfield sólido, então este deve ser seu foco principal neste inverno.
Apesar de ser emocionante para os fãs indianos ver a equipe fazer um grande sucesso com uma contratação de Lorenzo Cain, isso provavelmente não está no reino das possibilidades. Cain acredita que conseguirá o segundo contrato mais lucrativo entre os defensores do free agent, atrás apenas do J. D. Martinez.
Com isso em mente, a Tribo provavelmente terá que mirar mais baixo no mercado enquanto espera por melhorias e temporadas mais saudáveis ​​dos jogadores que já estão no clube. Aqui estão algumas das suas opções.
Carlos González vem de um ano relativamente baixo por seus padrões, não conseguindo chegar ao patamar de 15 home runs, apesar de ter jogado metade de seus jogos no Coors Field, que é muito favorável ao adversário. É difícil imaginar que ainda não há algo no tanque para a ex-estrela das Montanhas Rochosas, no entanto.
Gonzalez seria uma adição bem-vinda a uma formação de índios já repleta de poder de fogo ofensivo, e ele preencheria o vazio no campo direito deixado para trás por Bruce.
Jon Heyman, da FanRagSports, acredita que Gonzalez pode ser fechado em um contrato de um ano no valor de US $ 15 milhões. Se os indianos querem uma solução de curto prazo para seus problemas de campo, eles podem fazer pior do que pagar a Gonzalez US $ 15 milhões para bater atrás de Edwin Encarnacion por um ano.
Jon Jay é uma carreira .288 rebatedor que só atingiu 100 vezes uma vez em sua carreira. Ele não traria o potencial de poder de um jogador como Gonzalez, mas ele é um rebatedor consistente que pode jogar todas as três posições de campo. Ele não cometeu um único erro em 2017 e tem um percentual de fielding de carreira de 0,996.
Às vezes, não é uma assinatura de alto perfil que coloca uma equipe no topo, mas sim um cara como Jay. Ele não ganharia um contrato de longo prazo ou um salário caro, e ele seria um ótimo complemento para o fundo dos índios & # 8217; alinhar.
Cameron Maybin representa outra opção de baixo orçamento, embora ele provavelmente seja uma adição de profundidade em oposição a um jogador cotidiano. Ainda assim, ele é especialmente intrigante no caso de os índios decidirem dar a Michael Brantley uma corrida na primeira base.
Maybin não conseguiu chover de home plate, tendo registrado apenas 0,228 de rebatidas e 10 home runs em 2017. Ele, no entanto, roubou 33 bases, seu maior número desde 2011. Os índios sofreram uma queda significativa - off em bases roubadas de 2016 a 2017, então Maybin poderia trazer de volta o caos nos caminhos de base.
A última opção que discutiremos não virá através de uma agência livre, mas sim do mercado de comércio. Andrew McCutchen tem um ano e US $ 14,5 milhões restantes em seu contrato com o Pittsburgh Pirates, e verifica todas as caixas até onde os índios chegaram; necessidades.
Em primeiro lugar, ele aliviaria a necessidade de qualquer experimento futuro de Jason Kipnis no campo central. Kipnis fez um ótimo trabalho no centro pelo pouco tempo que disputou em 2017, mas foi uma decisão motivada por lesão colocá-lo em primeiro lugar.
Se Bradley Zimmer melhorar ofensivamente na próxima primavera (ele atacou em 33% dos seus tacos de 2017), ele pode muito bem ser a melhor opção defensiva em campo central. Nesse caso, McCutchen poderia deslizar para a direita, onde teve um curto período em 2017.
Mais de Believeland Ball.
Cleveland Indians: Alexi Ogando pode fazer a lista? 3h atrás Cleveland Indians: Trevor Bauer ganha caso de arbitragem, faz história 8h atrás Cleveland Indians: Em paz com a entressafra uneventful 15h atrás Cleveland Indians: Prever quem vai sair em 2018 1 d atrás Cleveland Indians Roundtable: O alinhamento infield ideal em 2018 1 d atrás.
De qualquer forma, a mera presença de McCutchen no clube dos índios daria a Terry Francona e ao resto da equipe de treinamento paz de espírito ao formular o plano de ataque no campo externo.
No que diz respeito à sua ofensa, McCutchen pode chegar a qualquer ponto, da primeira à quinta colocação, na ordem de rebatidas dos indianos, e razoavelmente deve ter um bom desempenho.
Ele está saindo de uma campanha ressurgente em 2017, na qual reduziu significativamente seu total de rusgas nas duas temporadas anteriores, ao mesmo tempo em que atingiu 28 moscas grandes e dirigiu em 88 corridas.
Não se pode deixar de imaginar o que ele poderia fazer em um lineup com nomes como Francisco Lindor, Jose Ramirez e Edwin Encarnacion.
O retorno de Pittsburgh em um acordo como este não seria nada para desprezar. Os índios têm uma grande variedade de perspectivas para enviar de volta, mas é difícil imaginar os Piratas se contentar com qualquer pacote que não inclua o arremessador Triston McKenzie.
O próprio Bradley Zimmer poderia até ser uma parte do preço pedido, embora não fosse sensato que a Tribo se desfizesse de seu defensor central do futuro em troca de um ano garantido de McCutchen.
Em qualquer caso, a aquisição de McCutchen enviaria ondas sísmicas por toda a Liga Americana e estaria alinhada com a promessa dos índios; O front office tem feito aos fãs da Tribe desde o seu trade de Andrew Miller em 2016: Sabemos que podemos ganhar uma World Series com este grupo, e faremos tudo o que pudermos para que isso aconteça.

D-backs têm opções no campo se o JD. Martinez assinar em outro lugar.
ATUALIZADO: 2 de dezembro de 2017 às 14h15.
Claro, os Arizona Diamondbacks adorariam re-assinar o J. D. Martinez.
Mas com o defensor do free agent buscando um contrato na faixa de US $ 200 milhões, o gerente geral Mike Hazen pode ter que ser criativo para substituir a produção de Martinez.
Se os D-backs são incapazes de trazer de volta Martinez, aqui estão algumas opções internas e externas que Hazen poderia procurar por ajuda externa.
(Foto AP / Matt York)
Yasmany Tomas foi o D-backs & # 8217; jogador principal de esquerda em 2016 e se não fosse por uma temporada de 2017, o Arizona pode não ter negociado para Martinez em primeiro lugar.
Os D-backs comprometeram $ 68,5 milhões ao longo de seis anos para Tomas, de 27 anos, em dezembro de 2014, mas ao contrário de outros sluggers cubanos, Tomas ainda não mostrou muita consistência na defesa e sua defesa abaixo da média custou o D-backs muitas corridas. Tomas & # 8217; -8 corridas defensivas salvas em 2016 foram as quintas piores entre os jogadores de esquerda que registraram pelo menos 450 entradas.
Tomas fez uma média acima da média de Weighted Runs Created Plus (109) em 2016, sendo 100 a média da liga. A estatística da taxa é uma das melhores medidas do verdadeiro valor ofensivo de um atacante, porque não trata cada golpe igual. Por exemplo, um rebatedor deve obter mais pontos de brownie para um home run com as bases carregadas em um jogo próximo e menos para um lead off no primeiro turno.
Ele bateu 31 home runs e levou em 83 corridas. Mas apesar de fornecer valor com o morcego, Tomas & # 8217; defesa inferior fez dele um jogador de nível de substituição na melhor das hipóteses (0,1 Vitórias Acima da Substituição).
Sócrates Brito.
Se o D-backs troca Tomas, Socrates Brito pode ter uma segunda chance de se mostrar no nível da liga.
Se Hazen for capaz de assinar novamente ou chegar a um acordo durante a arbitragem com David Peralta, o Arizona pode recorrer ao Brito, de 25 anos, para empatar o outro ponto no campo. Apesar de quebrar a mão direita no treino de primavera, ele bateu 0,291 em 71 jogos no Triple-A Reno e seu alcance representaria um upgrade no papel para Tomas.
Brito também não parou de bater. De volta a sua terra natal, a República Dominicana, Brito alcançou 0,294 com uma porcentagem de 357, seis duplas e cinco bases roubadas para Estrellas Orientales na Liga Dominicana de Inverno.
Brito, no entanto, não conseguiu trazer esse sucesso para o nível da liga principal. Ele possui uma média de carreira de 211 em 58 jogos (18 em 2015 e 30 em 2016) no nível da grande liga, com um rácio de strikeout-to-walk de 30/3 menos desejável.
Mesmo que os D-backs mantenham Tomas, a campanha bem-sucedida de Brito, em 2017, mais do que provavelmente lhe dará a oportunidade de, pelo menos, ganhar um lugar como um quarto outfielder.
Gregor Blanco.
Hazen também poderia voltar a contratar o agente livre Gregor Blanco para um contrato barato de um ano.
O veterano de 33 anos de idade conseguiu um pênaltis de 0,337 e alcançou respeitáveis ​​0,246 em 90 jogos na temporada passada, seu primeiro como Diamondback depois de passar as cinco temporadas anteriores em São Francisco.
Mas o valor de Blanco foi além de sua linha de estatísticas. Ele tem experiência de playoff e é conhecido como um líder e grande cara do clube.
J. D. Martinez.
Claro que há sempre uma pequena chance de Martinez voltar a assinar.
O Detroit Tigers trocou Martinez com os D-backs 13 dias antes do prazo final da operação, e ele produziu números de videogames no Arizona. O jogador de 30 anos de idade atingiu 29 de seus 45 home runs e teve uma incrível 2,6 WAR.
Para colocar seu impacto em perspectiva, Martinez foi sem dúvida mais valioso rebatedor de beisebol no segundo semestre, medido pela wRC +. Martinez postou as melhores melhores wRC + no segundo tempo (176) - um ponto a mais que o MVP Giancarlo Stanton - e 14 pontos a mais que o finalista do NL MVP, Joey Votto.
A menos que seu preço pedido caia para a faixa de US $ 150 milhões, o Arizona encontra uma maneira de sair de debaixo de Zack Greinke ou Yasmany Tomas & # 8217; grandes contratos ou os D-backs aumentam significativamente sua folha de pagamento, as chances de D-backs de retê-lo parecem escassas, na melhor das hipóteses, especialmente se o Boston Red Sox e outras equipes de grande mercado tiverem interesse.
Austin Jackson (AP Photo / David Dermer)
Se os D-backs não têm crença suficiente em seus candidatos internos, Hazen poderia olhar para uma série de opções de agentes livres acessíveis.
Austin Jackson (31): Se Hazen está preocupado em substituir a produção de Martinez contra esquerdinos, Jackson esmagou canhotos na temporada passada ao som de uma linha de corte .352 / .440 / .574. Jon Heyman, da FanRag Sports, projeta Jackson para assinar um contrato de US $ 12 milhões por dois anos.
Howie Kendrick (34): Kendrick pode jogar no campo esquerdo e ele bateu 0,315 com os nacionais na última temporada. O jogador de 34 anos também tem experiência na pós-temporada e cometeu um erro em 480,2 innings.
Curtis Granderson (36): Granderson pode jogar defesa útil e seu poder para o campo direito pode jogar no Chase Field. Ele bateu 24 home runs para a direita na última temporada.
Cameron Maybin (30): Maybin não teve o maior ano na placa em 2017, postando um pedestre 88 wRC +, mas ele era um pedaço de profundidade sólida para o Astros & # 8217; World Series corre e postou um +2 DRS.

Comments