Skip to main content

Opções de margem de estoque


Explicação completa da margem.


Margem é uma palavra muito usada em termos financeiros, mas infelizmente é uma palavra que muitas vezes é muito confusa para as pessoas. Isto é em grande parte porque tem vários significados diferentes, dependendo do contexto em que está sendo usado. Em particular, o significado do termo usado na negociação de opções é muito diferente do significado do termo usado na negociação de ações.


A frase margem de lucro também é um termo comum, e isso significa outra coisa novamente. Nesta página, explicamos o significado do termo margem nesses diferentes contextos e fornecemos detalhes de como ele é usado na negociação de opções.


Margem de Margem de Lucro em Margem de Negociação de Ações em Futuros Negociação em Opções Carteira de Negociação Padrão Análise de Risco.


Margem de lucro.


Margem de lucro é um termo que é comumente usado em um sentido financeiro em uma variedade de situações diferentes. A definição mais simples do termo é que é a diferença entre receita e custos e existem dois tipos de margem de lucro: bruta e líquida.


A margem de lucro bruto é receita ou receita menos os custos diretos de gerar essa receita ou receita. Por exemplo, para uma empresa que fabrica e vende um produto, sua margem de lucro bruto será a quantidade de receita que recebe pela venda do produto menos os custos de produção desse produto. Sua margem líquida é receita ou receita menos os custos diretos e indiretos.


Os investidores e comerciantes também podem usar o termo margem de lucro para descrever a quantia de dinheiro feita em qualquer investimento específico. Por exemplo, se um investidor compra ações e depois vende essas ações com lucro, sua margem bruta seria a diferença entre o que eles venderam e o que compraram. Sua margem líquida seria essa diferença menos os custos envolvidos na realização dos negócios.


A margem de lucro pode ser expressa em porcentagem ou em valor real. Por exemplo, se você lucrou US $ 10 com um investimento de US $ 100, sua margem de lucro seria de US $ 10 ou 10%.


Margem na negociação de ações.


Você pode ouvir as pessoas se referirem à compra de ações na margem, e isso é basicamente pedir dinheiro emprestado ao seu corretor para comprar mais ações. Se você tem uma conta de margem com o seu corretor da bolsa, então você poderá comprar mais ações valendo mais dinheiro do que você realmente tem na sua conta. Por exemplo, se você tiver US $ 10.000 em sua conta, poderá comprar até US $ 20.000 em ações.


Se você comprar ações dessa maneira e elas perderem valor, poderá estar sujeito a uma chamada de margem, o que significa que você deve adicionar mais fundos à sua conta para reduzir seus empréstimos. Margem é essencialmente um empréstimo do seu corretor e você será responsável por juros sobre esse empréstimo. A idéia de comprar ações usando essa técnica é que os lucros que você pode obter com a compra de ações adicionais devem ser maiores do que o custo do empréstimo do dinheiro. Você também pode usar a margem na negociação de ações para ações de venda a descoberto.


Margem na negociação de futuros.


Margem na negociação de futuros é diferente da negociação de ações; É uma quantia de dinheiro que você deve depositar em sua conta de corretagem para cumprir quaisquer obrigações que você possa incorrer através da negociação de contratos futuros. Isso é necessário porque, se um negócio de futuros der errado para você, seu corretor precisa de dinheiro em mãos para poder cobrir suas perdas.


Sua posição em contratos futuros é atualizada no final do dia, e você pode ser obrigado a adicionar fundos adicionais à sua conta se a sua posição está se movendo contra você. A primeira quantia em dinheiro que você coloca em sua conta para cobrir sua posição é conhecida como margem inicial, e quaisquer fundos subsequentes que você precise adicionar são conhecidos como margem de manutenção.


Margem na negociação de opções.


Na negociação de opções, a margem é muito parecida com o que significa na negociação de futuros, porque também é uma quantia de dinheiro que você deve depositar em sua conta com seu corretor. Este dinheiro é necessário quando você escreve contratos, para cobrir qualquer responsabilidade potencial que possa incorrer. Isso ocorre porque sempre que você escreve contratos, você está essencialmente exposto ao risco ilimitado.


Por exemplo, quando você escreve opções de compra em uma ação subjacente, pode ser necessário que você venda essa ação ao titular desses contratos. Supondo que você não possui o estoque necessário, você teria que comprá-lo do mercado aberto a qualquer preço que estivesse negociando. Se fosse negociado a um preço significativamente mais alto do que o preço de exercício dos contratos que você havia escrito, você perderia grandes somas de dinheiro.


Para garantir que você é capaz de cobrir essa perda, você deve ter uma certa quantia de dinheiro em sua conta de negociação. Isso permite que os corretores limitem seus riscos quando eles permitem que os correntistas escrevam opções porque, quando os contratos são exercidos e o redator desses contratos é incapaz de cumprir suas obrigações, é o corretor com quem eles os registram que é responsável.


Embora existam diretrizes definidas para os corretores quanto ao nível de margem que devem tomar, cabe aos próprios corretores decidir. Por isso, os fundos necessários para redigir contratos podem variar de um corretor para outro, e eles também podem variar dependendo do seu nível de negociação. No entanto, ao contrário dos requisitos ao negociar futuros, o requisito é sempre definido como uma porcentagem fixa e não é uma variável que pode mudar dependendo de como o mercado se comporta.


Na verdade, é possível escrever contratos de opções sem a necessidade de uma margem, e há várias maneiras de fazer isso. Essencialmente, você precisa ter alguma forma alternativa de proteção contra possíveis perdas que possa incorrer. Por exemplo, se você escreveu opções de compra em um estoque subjacente e você realmente possuiu aquele estoque subjacente, então não haveria necessidade de nenhuma margem.


Isso ocorre porque se as ações subjacentes subiram de valor e os contratos foram exercidos, você seria capaz de simplesmente vender ao titular dos contratos as ações que você já possuía. Embora você obviamente estivesse vendendo as ações a um preço abaixo do valor de mercado, não há perda de caixa direta quando os contratos são exercidos. Você também pode escrever opções de venda sem a necessidade de uma margem se tiver uma posição curta sobre o título subjacente relevante.


Também é possível evitar a necessidade de uma margem ao escrever opções usando spreads de débito. Quando você cria um spread de débito, normalmente estaria comprando as opções de dinheiro e, em seguida, escrevendo opções mais baratas para recuperar alguns dos custos de fazer isso. Por exemplo, você poderia comprar opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício de $ 20 e, em seguida, escrever opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício mais alto. Supondo que você compre a mesma quantidade de contratos que você escreve, suas perdas são limitadas e, portanto, não há necessidade de margem.


Há uma série de estratégias de negociação que envolvem o uso de spreads de débito, o que significa que há muitas maneiras de negociar sem a necessidade de margem. No entanto, se você está planejando escrever opções que não são protegidas por outra posição, então você precisa estar preparado para depositar a quantidade necessária de margem com o seu corretor de opções.


Análise de Carteira Padrão de Risco.


A Análise de Carteira Padrão de Risco, conhecida como SPAN, é um método usado para elaborar as exigências de margem para futuros e opções de futuros. A menos que você esteja negociando usando opções de futuros, isso não terá absolutamente nenhum impacto sobre você, pois não se aplica a outros tipos de opções, como opções de ações ou opções de índice. Na realidade, mesmo se você está negociando opções de futuros, isso não é algo que você realmente precisa se preocupar. No entanto, você pode ouvir o termo usado e pode ser útil saber o que é.


O sistema SPAN foi desenvolvido pela Chicago Mercantile Exchange em 1988, e é basicamente um algoritmo que é usado para determinar os requisitos de margem que os corretores devem estar pedindo com base nas perdas máximas prováveis ​​que um portfólio pode incorrer. O SPAN calcula isso processando os ganhos e perdas que podem ser feitos sob várias condições de mercado. Como já mencionamos, é muito menos importante que você entenda o SPAN e como ele é calculado, mas se você negociar opções de futuros, o montante de margem que seu corretor exigirá será baseado no sistema SPAN.


Margem de Opções.


O que é margem de opções? Como funciona a margem de opções? Por que preciso de margem na negociação de opções?


Margem de Opções - Introdução.


Margem de Opções - Conteúdo.


O que é a margem de opções?


Margem na negociação de opções de ações e índices é a quantia de depósito em dinheiro necessária em uma conta de corretor de opções quando estiver escrevendo opções. As opções de escrita significam "Shorting" e ocorrem quando as ordens Sell To Open são usadas em opções de compra ou venda. A margem de opções é exigida como garantia para garantir a capacidade do redator das opções de cumprir as obrigações nos contratos de opções vendidos.


Como a margem de opções é determinada?


Requisito de margem de opções é realmente a maneira de corretor de opções de abaixar o risco que enfrentam ao permitir que seus titulares de conta para escrever opções. Como o OCC garante o cumprimento de todos os contratos de opções exercidos, a responsabilidade recai sobre o corretor se o titular da conta não puder cumprir. É por isso que todos os corretores de opções teriam sua própria maneira de determinar quantas opções de margem são necessárias para cada cenário. O CBOE, Bolsa de Valores de Chicago, também tem um conjunto de sugestões de margem para todas as firmas-membro, que podem ser baixadas em formato pdf no site da CBOE's Margin Manual. No entanto, você deve entender o requisito de margem específico do corretor de negociação de opções, pois ele pode ser muito diferente do sugerido pelo CBOE. Alguns corretores têm requisitos um pouco mais relaxados, enquanto outros corretores têm exigências um pouco mais rígidas.


Isenção dos requisitos de margem de opções.


Há um cenário no qual as opções podem ser escritas sem requerimento de margem e é quando há uma garantia alternativa na forma de possuir uma posição no estoque subjacente ou uma opção mais no dinheiro do mesmo tipo do que a que está sendo vendida ( uma propagação de opções).


Possuir uma posição no estoque subjacente.


Possuir uma posição longa no estoque subjacente permite que você escreva livremente tantas opções de compra a qualquer preço de exercício, sem envolver a margem de opções. Isso ocorre porque a posição longa do estoque é uma boa garantia que pode ser vendida ao titular das opções de compra ao preço de exercício quando as opções de compra são exercidas. É por isso que não há requisitos de margem para a estratégia de negociação de opções de compra coberta.


Requisitos de margem para os spreads de opções.


Não há requisitos de margem ao colocar spreads de débito. Os spreads de débito são spreads nos quais você realmente paga dinheiro. Os spreads de débito geralmente envolvem a compra de uma determinada quantia de uma opção e depois a venda para abrir mais opções do mesmo tipo. Nesse caso, o direito de exercer a opção longa a um preço de exercício mais favorável compensa o risco de cumprir as obrigações com um preço de exercício menos favorável, eliminando a necessidade de margem de opções. Isso é o que acontece nas estratégias de opções, como o Bull Call Spread.


No entanto, se forem utilizados spreads de crédito, será necessária uma margem de opções. Isso ocorre porque os spreads de crédito são posições de opções que consistem em encurtar mais opções de dinheiro do que as opções de dinheiro a serem protegidas contra ou a descoberto nas opções de dinheiro enquanto se compra fora das opções de dinheiro. Em ambos os casos, a perna longa na posição ajuda a reduzir a exigência de margem da posição geral, facilitando a execução de opções de chamada curta ou direta (nua). Nesse caso, os corretores de negociação de opções geralmente exigem 100% da diferença nos preços de exercício multiplicados pelo número de contratos como margem de opções.


Diferença entre margem de opções e margem de estoque.


O que confundiu a maioria dos corretores de ações tornou os operadores de opções é a diferença entre margem de ações e margem de opções. Margem de estoque é a capacidade de comprar mais ações do que seu dinheiro permite que você emprestando do corretor. Isso é totalmente diferente da margem, sendo a garantia em dinheiro mantida na conta para fins de redação de opções. Na verdade, muitos novatos fazem perguntas como se as opções podem ser compradas na margem, como ações. A resposta é um sonoro não. A margem de opções aplica-se apenas quando as opções de atalho / gravação. Não há margem envolvida na compra de opções e atualmente não há facilidades de empréstimo para opções.


Diferença entre margem de opções e margem de futuros.


A margem nos futuros também é totalmente diferente da margem nas opções. Margem em negociação de futuros é semelhante à margem em opções de escrita no sentido de que ambos são dinheiro que devem ser mantidos na conta de negociação, a fim de cumprir as obrigações nos termos dos contratos, quando as coisas dão errado para o comerciante. O que é diferente é o fato de que existem dois tipos de margens na negociação de futuros; Margem Inicial e Margem de Manutenção. As perdas resultantes da posição são automaticamente deduzidas da margem inicial até o final de cada dia de negociação e, em seguida, uma recarga seria necessária, conforme determinado pela margem de manutenção, quando a margem inicial é baixa. Isso é totalmente diferente da margem de opções, já que nenhuma dedução do caixa é feita no final de cada dia, mesmo que a posição esteja perdida.


O que dizer da Margem SPAN?


Margem de SPAN é a abreviação de Análise Padronizada de Portfólio de margem de risco. Este é um sistema de margem para opções sobre futuros, que é baseado na mesma necessidade de reduzir o risco de atribuição, mas não usando uma porcentagem fixa para cada cenário, mas com base em um algoritmo extremamente sofisticado que determina o pior risco de um dia de uma conta. Este sistema garante melhor o desempenho dos contratos e reduz os requisitos de margem para posições de menor risco. A margem de SPAN está atualmente disponível para opções apenas sobre futuros e não para opções de ações e índices (verdadeiro a partir de janeiro de 2009).


Margem Opção.


O que é 'Margem de opção'


Margem de opção é o dinheiro ou valores mobiliários que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever - ou vender - opções. As exigências de margem são estabelecidas pelo Conselho da Reserva Federal no Regulamento T e variam com base no tipo de opção.


Margem inicial.


Margem Mínima.


Chamada Federal.


Comprando na Margem.


QUEBRANDO 'Margem de Opção'


Os requisitos de margem de opção são muito complexos e diferem bastante dos requisitos de estoque ou margem de futuros. No caso de ações e futuros, a margem é usada como alavancagem para aumentar o poder de compra, enquanto a margem de opção é usada como garantia para garantir uma posição.


Os requisitos mínimos de margem para vários tipos de títulos subjacentes são estabelecidos pela FINRA e pelas opções de troca. Os corretores podem ter exigências de margem muito diferentes, uma vez que podem aumentar os requisitos mínimos estabelecidos pelos reguladores. Algumas estratégias de opções, como chamadas cobertas e opções cobertas, não têm requisito de margem, uma vez que o estoque subjacente é usado como garantia.


Os comerciantes devem solicitar autorização de negociação de opções ao abrir uma nova conta. Muitas vezes, os corretores irão classificar os níveis de liberação de negociação de opções dependendo do tipo de estratégias empregadas. As opções de compra costumam ser de nível I, já que não exigem margem, mas a venda de puts nuas pode exigir folgas Nível II e uma conta de margem. As contas dos níveis III e IV geralmente têm requisitos de margens menores.


Os requisitos de margem de opção podem ter um impacto significativo sobre a lucratividade de um negócio, uma vez que vincula o capital. Estratégias complexas, como strangles e straddles, podem envolver o cálculo de múltiplos requisitos de margem. Os comerciantes devem determinar os requisitos de margem para um negócio antes de entrar nele e garantir que eles possam atender a esses requisitos se o mercado se voltar contra eles.


Como evitar os requisitos de margem de opção.


Existem várias estratégias diferentes que podem ser usadas para evitar os requisitos de margem de opção.


Chamadas abrangidas & amp; Coberturas cobertas - As chamadas cobertas e as opções abrangidas envolvem a posse do estoque subjacente, que é usado como garantia na posição de opção. Por exemplo, se você possui 500 ações do QQQ, pode vender para abrir cinco contratos de opções de compra do QQQ sem margem. Spreads de débito - Os spreads de débito envolvem a compra de opções dentro do dinheiro e a venda de opções fora do dinheiro. Nesse caso, o direito de exercer a opção longa a um preço de exercício mais favorável compensa a obrigação de vender com o preço de exercício menos favorável, o que significa que não é necessária margem.


Calcular os requisitos de margem de opção.


A maneira mais fácil de calcular os requisitos de margem de opção é usar a Calculadora de margens do Chicago Board of Options Exchange (CBOE) que fornece requisitos de margem exatos para negócios específicos. Os comerciantes também podem ver os requisitos mínimos no Manual de Margem da CBOE. As contas de corretagem podem ter ferramentas similares disponíveis para fornecer uma idéia do custo antes de entrar em uma negociação.


Requisitos de Margem.


Na negociação de opções, "margem" também se refere ao dinheiro ou valores mobiliários que devem ser depositados por um redator de opção em sua corretora como garantia da obrigação do escritor de comprar ou vender o título subjacente ou, no caso de opções liquidadas em dinheiro. pagar o valor de liquidação em dinheiro, no caso de a opção ser atribuída.


Os requisitos de margem para os gravadores de opções são complicados e não são os mesmos para cada tipo de segurança subjacente. Eles estão sujeitos a alterações e podem variar de corretora para corretora. Como eles têm um impacto significativo nos perfis de risco / recompensa de cada negociação, os escritores de opções (sejam chamados ou colocados isoladamente ou como parte de estratégias de múltiplas posições, como spreads, straddles ou estrangulados) devem determinar os requisitos de margem aplicáveis ​​de sua corretora. empresas e certifique-se de que eles são capazes de atender a esses requisitos, caso o mercado se voltar contra eles.


Manual de Requisitos de Margem.


Um manual de referência para os requisitos de margens de várias estratégias de opções foi publicado pela CBOE e está disponível aqui.


Calculadora de Margem.


Também fornecido pelo CBOE é esta útil ferramenta on-line que calcula os requisitos de margem exatos para um determinado comércio.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Chamada de Margem.


O que é uma 'chamada de margem'?


Uma chamada de margem é a demanda de um corretor em um investidor que usa margem para depositar dinheiro adicional ou títulos para que a conta de margem seja trazida até a margem de manutenção mínima. As chamadas de margem ocorrem quando o valor da conta é reduzido para um valor calculado pela fórmula específica do corretor.


Um investidor recebe uma chamada de margem de um corretor se um ou mais dos títulos que ele comprou com dinheiro emprestado diminuírem em valor após um certo ponto. O investidor deve depositar mais dinheiro na conta ou vender alguns de seus ativos.


Comprando na Margem.


Margem Mínima.


Ligue para o Money Rate.


Conta de Margem.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Margin Call'


Uma chamada de margem geralmente surge quando um investidor empresta dinheiro de um corretor para fazer investimentos. Quando um investidor usa margem para comprar ou vender títulos, ele paga por eles usando uma combinação de seus próprios recursos e dinheiro emprestado de um corretor. Diz-se que um investidor tem uma participação no investimento, que é igual ao valor de mercado dos títulos menos os fundos emprestados da corretora. Uma chamada de margem é acionada quando o patrimônio do investidor, como porcentagem do valor total de mercado dos títulos, cai abaixo de um determinado percentual, o que é chamado de margem de manutenção. Enquanto o percentual de margem de manutenção pode variar entre os corretores, as leis federais estabelecem uma margem mínima de manutenção de 25%.


Um exemplo de uma chamada de margem.


Considere um investidor que compra US $ 100.000 em ações usando US $ 50.000 de seus próprios fundos e emprestando os US $ 50.000 restantes de seu corretor. O corretor do investidor tem uma margem de manutenção de 25% com a qual o investidor deve cumprir. No momento da compra, o patrimônio do investidor é de US $ 50.000 (o valor de mercado de títulos de US $ 100.000 menos o empréstimo de US $ 50.000) e o patrimônio como porcentagem do valor total de mercado dos títulos é de 50% (o patrimônio de US $ 50.000 dividido por o valor total de mercado de títulos de US $ 100.000), que está acima da margem de manutenção de 25%.


Suponha que, no segundo dia de negociação, o valor dos títulos comprados caia para US $ 60.000. Isso resulta no patrimônio do investidor de US $ 10.000 (o valor de mercado de US $ 60.000 menos os recursos emprestados de US $ 50.000). No entanto, o investidor deve manter pelo menos US $ 15.000 de patrimônio (o valor de mercado de títulos de US $ 60.000 vezes a margem de manutenção de 25%) em sua conta para ser elegível para a margem, resultando em uma deficiência de US $ 5.000. O corretor faz uma chamada de margem, exigindo que o investidor deposite pelo menos US $ 5.000 em dinheiro para atender a margem de manutenção. Se o investidor não depositar US $ 5.000 em tempo hábil, sua corretora pode liquidar títulos pelo valor suficiente para colocar sua conta em conformidade com as regras de margem de manutenção.


Chamada de Margem.


O que é uma 'chamada de margem'?


Uma chamada de margem é a demanda de um corretor em um investidor que usa margem para depositar dinheiro adicional ou títulos para que a conta de margem seja trazida até a margem de manutenção mínima. As chamadas de margem ocorrem quando o valor da conta é reduzido para um valor calculado pela fórmula específica do corretor.


Um investidor recebe uma chamada de margem de um corretor se um ou mais dos títulos que ele comprou com dinheiro emprestado diminuírem em valor após um certo ponto. O investidor deve depositar mais dinheiro na conta ou vender alguns de seus ativos.


Comprando na Margem.


Margem Mínima.


Ligue para o Money Rate.


Conta de Margem.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Margin Call'


Uma chamada de margem geralmente surge quando um investidor empresta dinheiro de um corretor para fazer investimentos. Quando um investidor usa margem para comprar ou vender títulos, ele paga por eles usando uma combinação de seus próprios recursos e dinheiro emprestado de um corretor. Diz-se que um investidor tem uma participação no investimento, que é igual ao valor de mercado dos títulos menos os fundos emprestados da corretora. Uma chamada de margem é acionada quando o patrimônio do investidor, como porcentagem do valor total de mercado dos títulos, cai abaixo de um determinado percentual, o que é chamado de margem de manutenção. Enquanto o percentual de margem de manutenção pode variar entre os corretores, as leis federais estabelecem uma margem mínima de manutenção de 25%.


Um exemplo de uma chamada de margem.


Considere um investidor que compra US $ 100.000 em ações usando US $ 50.000 de seus próprios fundos e emprestando os US $ 50.000 restantes de seu corretor. O corretor do investidor tem uma margem de manutenção de 25% com a qual o investidor deve cumprir. No momento da compra, o patrimônio do investidor é de US $ 50.000 (o valor de mercado de títulos de US $ 100.000 menos o empréstimo de US $ 50.000) e o patrimônio como porcentagem do valor total de mercado dos títulos é de 50% (o patrimônio de US $ 50.000 dividido por o valor total de mercado de títulos de US $ 100.000), que está acima da margem de manutenção de 25%.


Suponha que, no segundo dia de negociação, o valor dos títulos comprados caia para US $ 60.000. Isso resulta no patrimônio do investidor de US $ 10.000 (o valor de mercado de US $ 60.000 menos os recursos emprestados de US $ 50.000). No entanto, o investidor deve manter pelo menos US $ 15.000 de patrimônio (o valor de mercado de títulos de US $ 60.000 vezes a margem de manutenção de 25%) em sua conta para ser elegível para a margem, resultando em uma deficiência de US $ 5.000. O corretor faz uma chamada de margem, exigindo que o investidor deposite pelo menos US $ 5.000 em dinheiro para atender a margem de manutenção. Se o investidor não depositar US $ 5.000 em tempo hábil, sua corretora pode liquidar títulos pelo valor suficiente para colocar sua conta em conformidade com as regras de margem de manutenção.

Comments

Popular posts from this blog

Panduan forex pemula pdf

EbookmuGratis. Ebookmu Gratis karena download grátis. Rabu, 20 de outubro de 2010. Ebook Gratis Panduan Belajar Bermain Forex Trading Para Pemula. Pengarang: A. P. Endrosiwi. Jumlah halaman: 109. Tamanho do arquivo: 1,65 MB. Berikut ini daftar isinya: Apa Itu FOREX, Kurs Mata Uang, Menghasilkan Uang Dari Trasnsaksi Forex, Margem Dan Alavancagem, Berbagai Tipe Order, Apa Yang Menggakkan Mata Uang ?, Mengenal Analisis Fundamental, Dasar Analisis Teknikal, Tendência, Support Dan Resistance, Fibonacci, Ponto De Pivô, Castiçal Japonês, Gráfico Padrão, Teori Gelombang Elliot, Mengenal Indikator Teknikal, Estratégias Dasar, News Negociação, Carry Trading, Sistema De Negociação, Manajemen Resiko, dan Trading PLAN. Forex de Belajar (Tukaran Mata Wang Asing) Sebelum belajar forex atau terlibat dengannya, ada beber perkara yang perlu and pertimbangkan. Saya percaya e datado de modo a se tornar um mendengar banyak perkara yang menarik tentang Forex. Tetapi sebelum itu saya nak ingatkan bahawa &

Opcje walutowe forex

Opcje binarne brokerzy & # 8211; Najlepsi brokerzy opcji binarnych 2018. BDSWISS - DO 85% ZYSKU. utrader opcje binarne 2018. XTB - DO 90% ZYSKU. Polsce wzrasta zainteresowanie inwestowaniem w opcje binarne. Dzieje się tak gdyż polatieza posiádajé coraz lišcej oszczędności i w związku z tym szukają korzystnych form mnożenia kapitału alternatywnie do lokat bankowych. Handel w opcje jest dostępny nie tylko z poziomu komputera ale także z telefonu komórkowego a nawet smartwatcha. Jest to duży atut w dzisiejszych czasach, gdy dużo podróżujemy um smartphone czy tablet mamy zazwyczaj przy sobie. Intuicyjna platforma w języku polskim oraz proste zasadie nie stanowią bariery dla początkujących użytkowników. Rejestracja jest bardzo prosta, trwa około 3 minut. Brokerzy oferują darmowe konta demo, dzięki którym możemy zapoznać się dostępnymi instrumentami finansowymi bez ponoszenia ryzyka. Najlepsze platformy opcji binarnych posiadają polską licencję Komisji Nadzoru Finansowego lub europejskie