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Principais hashtags forex


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Top 11 mais populares Tumblr tags e mais estatísticas do Tumblr.


A rápida ascensão dos blogs sociais com o Tumblr.


O Tumblr está se tornando um gigante na cena de blogs sociais. Combinar os recursos de plataformas de blog e sites de mídia social em um serviço simples e acessível tornou-o imensamente popular. Existem mais de 33 milhões de usuários no Tumblr, que entre eles fizeram mais de 12 bilhões de posts.


O suporte ao idioma no Tumblr também ajudou a manter o ritmo e permitiu que se transformasse em novos mercados. Atualmente, a plataforma suporta 8 idiomas, incluindo inglês, alemão, francês, italiano, japonês, espanhol, turco e russo.


Em média, 38.000 posts são feitos no Tumblr a cada minuto. O Tumblr é uma plataforma de blog muito visual, com 42% dos posts originais sendo fotos. Tumblr está disponível em 16 idiomas.


Top Tag do Tumblr.


As postagens podem ser marcadas para descrever o que são e facilitar a pesquisa e categorização. Os temas das tags mais usadas são bastante diversos, mostrando um instantâneo de longo prazo sobre quais são os tópicos mais populares na plataforma de blogs. As 10 principais tags usadas no Tumblr são:


Nº de usuários VS Nº de visitas.


A estatística de quão ativos são os diferentes usuários é bastante interessante. Os usuários mais ativos representam apenas 2% da base de usuários, mas representam 43% do total de visitas. São usuários que fizeram mais de 30 visitas por mês.


O próximo conjunto de usuários não é tão ativo, mas ainda é regular. Os usuários que fizeram entre 1 a 30 visitas por mês são 40% da população do Tumblr e responderam por 44% do total de visitas. Os restantes 58% dos utilizadores visitam apenas cerca de uma vez por mês e perfazem os restantes 13% do total de visitas.


Demografia do utilizador dos E. U.A.


É quase uma divisão exata entre usuários masculinos e femininos. 51% dos usuários são homens e 49% são mulheres. Aqui está como os vários grupos etários estão representados no Tumblr:


Aqui está a porcentagem dividida entre diferentes origens étnicas usando o serviço:


• afro-americano - 8%


O futuro do Tumblr.


Desde 2007, a valorização do Tumblr aumentou enormemente, de respeitáveis ​​US $ 3 milhões para surpreendentes US $ 800 milhões. Embora o Tumblr tenha recebido muito financiamento significativo, ainda não anunciou um plano de negócios viável para justificar sua avaliação com um fluxo de receita igualmente impressionante. Ainda é cedo para essa plataforma social, e todos os sinais estão apontando para um futuro positivo.


21 contas do Instagram a seguir para inspiração da marca.


Se você é uma marca, quer ter olhos no seu produto ou serviço, e mais importante, você quer que as pessoas voltem. Para se destacar na multidão, sua marca pode ter adotado o Instagram. No entanto, o seu público considera você uma das suas contas favoritas do Instagram?


Ser uma rede baseada em entretenimento visual cria infinitas possibilidades para mostrar sua marca, voz da empresa ou talento em design. Aqui no Sprout Social, nos orgulhamos de nosso design e estética visual, que transcrevemos em nossos recursos de análise e relatório de mídia social.


Ter ferramentas e relatórios visualmente atraentes pode tornar o gerenciamento de mídias sociais simplesmente mais gerenciável.


Mas, como muitos designers e gerentes de mídia social vão lhe dizer, eles se inspiram bastante nas pessoas e nas marcas que fazem isso em plataformas como o Instagram.


Sua presença social significa muito para as pessoas. De acordo com o Sprout Social Q3 2016 Index, 57% dos consumidores disseram que eles são mais propensos a comprar de marcas que seguem no social. Então, como você mantém as pessoas voltando para suas redes?


Para realmente ter sucesso, você precisa criar uma estratégia em torno de conteúdo criativo, simplista e envolvente. Felizmente, existem várias marcas por aí que podem nos dar inspiração em visuais, tipos de postagem, cores e temas.


Aqui estão 21 contas do Instagram a seguir para a inspiração da marca:


Você não encontrará muitas marcas importantes nesta lista. A maioria deles já é bem conhecida ou tem equipes criativas tão grandes que é impossível ficar mal no Instagram. No entanto, um gigante que chama a atenção com o belo conteúdo do Instagram é o AirBnb.


Se você está procurando um lugar para ficar em férias ou em casa fora do caminho batido, AirBnb tem coberto. Essa ideia é aparente na conta do AirBnb no Instagram, que destaca alguns dos mais exclusivos sites de hospedagem em todo o mundo.


Uma postagem compartilhada pelo Airbnb (@airbnb) em 11 de outubro de 2016 às 23:01 PDT.


Além disso, a marca impulsiona um elemento humanista cativante que coincide com a filosofia da AirBnb de conhecer novas pessoas interessantes e ficar em casas que você nunca experimentou em um grande hotel. A conta do Instagram faz você se sentir como se estivesse no lugar do cliente, o que é muito deliberado.


Na verdade, se você vê uma foto do AirBnb que você gosta, a empresa fornece um link para todos os locais onde o formulário de conteúdo. Isso lhe dá a oportunidade de experimentar exatamente o que a foto do Instagram traz à vida.


Outra grande empresa que se destaca no Instagram é a fabricante de carros elétricos Tesla. Enquanto sua conta no Instagram é muito pesada, a empresa faz um ótimo trabalho ao destacar os menores detalhes sobre seus carros.


Um post compartilhado por Tesla (@teslamotors) em 21 de novembro de 2016 às 15:03 PST.


Para aqueles na indústria, eles provavelmente vão dizer-lhe as menores coisas contam quando se trata de escolher um carro em detrimento de outro. A conta não é curta de excelente fotografia e sempre dá algo visualmente atraente para os usuários voltarem.


O Adobe Suite de ferramentas é conhecido por vários tipos de criativos e seu Instagram atrai bem exatamente essas pessoas. Na verdade, um dos melhores recursos dessa conta é todo o conteúdo gerado pelo usuário.


Os usuários enviam o conteúdo da Adobe feito com suas ferramentas para destacar as coisas incríveis que você pode fazer. Para designers criativos, fotógrafos, ilustradores e outros artistas, o espaço do Instagram da Adobe é uma fonte de inspiração.


Uma postagem compartilhada pela Adobe (@adobe) em 1 de novembro de 2016 às 8:16 PDT.


A empresa mostra com sucesso como você pode usar o produto para produzir um trabalho melhor, inspirando os usuários que se envolvem com o conteúdo todos os dias. Para marcas que desejam empregar uma estratégia de UGC com foco no uso de produtos, veja o Instagram da Adobe.


4. Laboratório Nike.


Embora a gigante da marca Nike tenha muito apelo em sua conta principal do Instagram, a subsidiária Nike Lab é ainda melhor. Na verdade, a empresa usa várias contas do Instagram com sucesso, com mais de 20 páginas vinculadas a um nicho específico.


O que diferencia o Nike Lab é simplesmente que & ndash; essa conta se destaca entre os demais. A conta explica em detalhes sobre seus produtos, fornecendo tudo o que você precisa saber sobre um lançamento futuro. A página do Instagram mostra tudo como seus produtos podem funcionar, seja conforto, longevidade ou adaptabilidade contra diferentes condições climáticas.


Para marcas que querem se inspirar na criação de uma nova e única conta no Instagram fora da marca principal, o Nike Lab é um bom lugar para começar.


A fotografia da Reuters é uma fonte básica para imagens de notícias do mundo, mostrando eventos atuais, cultura pop e tendências em todo o mundo. A empresa fornece links para fotos que pesquisam o mundo e selecionam o melhor para o Instagram.


Embora a empresa não promova seus serviços, ela destaca seu ponto de vista criativo e excelência em fotografia. A Reuters funciona bem como sua principal fonte de notícias fotográficas ao fornecer imagens espetaculares.


6. Vodka para pessoas do cão.


Enquanto algumas marcas podem pensar que é muito caro para executar várias contas ou contratar uma equipe de design de classe mundial, existem alternativas. Vodka artesanal de Tito faz um trabalho incrível em destacar outra declaração de marca além de boa vodka - acabar com a falta de moradia para animais de estimação.


Vodka for Dog People destaca para adoção ou cães anteriormente adotados (e o gato ocasional) de lealistas de marca de Tito. A empresa mostra seu lado humanista, criando consciência para a adoção de animais, promovendo seus embaixadores da marca.


Uma postagem compartilhada por Tito (@vodkafordogpeople) em 18 de novembro de 2016 às 15:08 PST.


Não há muita produção chique aqui. Em vez disso, Tito usa uma ótima idéia para promover o que mais amam - vodka e cachorros.


7. Flores para os Sonhos.


Flowers for Dreams é uma florista de propriedade local em Chicago que doa para instituições de caridade vizinhas para cada buquê vendido. Embora eles possam não ter o tamanho da 1-800 Flowers, a empresa consegue promover locais com belas imagens.


Com mais de 32.000 seguidores, cada post ganha centenas de curtidas. Não só isso, mas Flowers for Dreams se envolve regularmente com seus seguidores para promover as diferentes instituições de caridade e produtos disponíveis.


Esta empresa tem sua estratégia de branding planejada, o que poderia ajudar outras empresas a aprender uma coisa ou outra sobre marketing simples.


Fazer isso pode realmente impulsionar o engajamento na frente do Instagram da sua empresa. Vasculhe esta página e aprenda algumas ótimas dicas!


Você se lembra de como você se divertiu com o Playdoh quando criança? Bem, seus profissionais de marketing de mídia social certamente fazem isso porque cada postagem mostra uma maneira criativa e divertida de usar seus produtos.


A empresa usa muito conteúdo de animação de parada & ndash; mostrando tudo o que você pode fazer com o Playdoh. Eles mostram por que ele é uma das melhores contas do Instagram para seguir com objetos, animais e formas incrivelmente criados.


Uma postagem compartilhada por Play-Doh (@playdoh) em 26 de agosto de 2016 às 09:04 PDT.


O Playdoh tem como alvo a base de usuários e destaca eventos como compras de volta às aulas e feriados populares como o Dia Nacional do Melhor Amigo. A marca é conhecida por suas cores brilhantes e seu Instagram segue o exemplo.


9. Água de Caridade.


A Charity Water apresenta seu serviço em ação - levando água limpa e potável a lugares carentes. Marcas podem tomar notas do Instagram de Charity Water por causa das legendas que atribuem tão bem ao conteúdo.


A organização destaca suas histórias de sucesso e mostra as pessoas afetadas pelas contribuições. Não apenas o conteúdo da Charity Water é inspirador, mas seu feed faz um ótimo trabalho ao atrair interesse. Isso ajuda a manter os usuários por perto e divulgar sua marca.


Dê uma olhada neste post para ideias criativas de caption do Instagram.


10. David Chang.


Como um chef popular com restaurantes premiados em Nova York, David Chang traz um pouco de tempero para sua conta no Instagram. Muitas vezes, emparelhando vídeo em câmera lenta com música, seu Instagram é imediatamente divertido para os apreciadores de gastronomia e os chefs de todo o mundo.


Uma postagem compartilhada por Dave Chang (@davidchang) em 7 de outubro de 2016 às 8:51 PDT.


As marcas podem aprender muito com influenciadores que têm grandes seguidores e Chang não é exceção. A maior parte do conteúdo é feita a partir de seu próprio smartphone, mas você nunca terá um momento de tédio após Chang. Ele certamente dominou a arte de fazer você com fome através de seus vídeos em câmera lenta.


Fotos de troca de Instagram populares.


🔊 O pai de um dos estudantes mortos no tiroteio em uma escola secundária da Flórida confrontou o senador Marco Rubio (R-Fla) sobre suas declarações na sequência do ataque, chamando as declarações dele e do presidente Trump de "incrivelmente fracas". - "Quando eu gosto de você, você sabe disso. Quando estou puto como você, você sabe disso. Seus comentários nesta semana e os do nosso presidente foram pateticamente fracos", disse Fred Guttenberg, cuja filha Jaime foi morta. CNN Câmara Municipal quarta-feira. - "Então você e eu estamos agora olho no olho. Porque eu quero gostar de você, olhe para mim e me diga", disse Guttenberg para Rubio. "As armas foram o fator na caça de nossos filhos nesta escola esta semana. E olhe para mim e me diga que você aceita e você trabalhará conosco para fazer algo sobre armas." - Rubio começou respondendo dizendo que repetiria suas declarações da semana passada, mas foi interrompido por vaias da multidão. - "Eu estou dizendo que os problemas que estamos enfrentando aqui hoje não podem ser resolvidos apenas com as leis de armas e eu vou lhe dizer o que já fizemos e o que eu espero que façamos no futuro", disse o GOP. disse o senador. - "Foi o fator decisivo na caça de nossos filhos", respondeu Guttenberg. "É a arma de escolha, você pode dizer isso?" - "Absolutamente", disse Rubio. - Rubio então prometeu que iria trabalhar na legislação para definir uma idade mínima para a compra de armas, bem como trabalhar na melhoria dos antecedentes de armas e na proibição de estoques. . . #blacklivesmatter #charlottesville #virginia #deandreharris #heatherheyer #donaldtrumpjr #followthemoney #robertmueller #watergate #trássio #russia #putin #fuckgop #freepress #paulryan #fuckpaulryan #healthcareforall #trumpcare #impeachtrump #vinceloobobiano #fuckpaulryan #fucktrump #paulmanafort #liarinchief #russia #traitorinchief #resist #healthcareforall #fighttrump #fightracism #fightignorance.


41 902 ontem.


66 293 ontem.


O EURUSD sairá do intervalo? E vamos ver mais movimento downside? _________________________ Verifique o link na minha biografia e saiba quando você está pronto para que possamos nos encontrar no Skype para iniciar sua carreira comercial.


3 62 12:06 PM 6 de novembro de 2017.


📉 A correção do mercado que eu estava falando aconteceu. Nenhuma razão real que eu possa ver por que essa queda de 10-15% acontece. De volta ao verde hoje 📈. Espero que todos estejam comprando o ethereum a esse preço, já que estamos vendo um bom preço com desconto. • #bitcoin #btc #neo #ethereum #eth #cryptocurrency #cryptocoin #stocks #investimento #trading #digitalcurrency #cryptonews #hodl #income #blockchain #business #entrepreneur #profit.


1 25 48 minutos atrás.


0 7 4 horas atrás.


74 1800 ontem.


1 11 20 horas atrás.


93 8864 3:51 PM 15 de fevereiro de 2018.


3 7 37 minutos atrás.


Ok, então olhe para esta configuração do gráfico 4Hora em #gbpjpy. Olhe para isto da esquerda para a direita como um livro e mantenha-se. Então, a linha Vertical laranja é onde a semana começou. Neste par, um alívio deveu-se a uma forte tendência de baixa nas semanas anteriores. O que eu gosto de procurar é linhas de suporte antigas (Orange Arrow) como minha linha top 100% fib. Então, quando se trata de procurar minha linha de 0%, eu simplesmente espero por um fechamento mais aberto que englobe as velas anteriores. Uma vez que isso acontece, eu espero para ver se temos impulso indo em direção a 50% para 61,8, se nós testarmos essas zonas eu então procuro as compras nas zonas 23,6 e 38,2. A razão para isso é porque me mostra que há uma grande chance de testarmos novamente 100%. E, claro, uma vez que confirmarmos o movimento de subida, então, de repente, olharemos para curto, a 100%, após o jogo longo. Agora, olhe como a semana se desenrolou usando essa estratégia simples. Da esquerda para a direita apenas analise como a semana que foi uma tela em branco em um ponto acabou, este é o 4HR pelo caminho. #forex #forextrader #forexmarketing #forexprofit #forexlifestyle #forex #gbpjpy


2 8 2 horas atrás.


4 24 3 horas atrás.


1 15 3 horas atrás.


0 25 2 horas atrás.


21 346 8:47 AM 16 de fevereiro de 2018.


0 4 6 horas atrás.


O que você ganha quando é uma quinta-feira em HOTLANTA e o melhor autor @kreneeward decide agraciá-lo com seu conhecimento do setor. VOCÊ obtém um evento ALTAMENTE EFICAZ com conexões REAIS e de QUALIDADE. ➖ Destaque ao longo deste post é Kisha conhecido na indústria como @kreneeward e autor de @straightoutofcorporate. Não há cartas suficientes no IG para reconhecer seus elogios e conquistas. Hoje à noite Kisha compartilhou dicas de negócios GRATUITAS para crescer, escalar e proteger sua marca. Este não foi um evento fofo, ela realmente forneceu ferramentas REAIS para aumentar seu banco, presença e marca. 📍 📍 Encontre a sua fórmula através de tentativa e erro. Não há plano ou roteiro perfeito. Ouça seus clientes. Eles vão te dizer o que funciona e o que não funciona. 📍Compra a MAIS FAZER E MENOS CONVERSA 📍 Preste atenção ao motivo pelo qual você está operando seu negócio fora do orçamento 📍Não tenha medo de PONTAR o PAVIMENTO 📍Mova seu ego e seus sentimentos pela janela 📍Construa uma equipe e essa equipe deve incluir um advogado 📍Proteja sua propriedade intelectual o mais rápido possível 📍Tudo que você DEVE ter uma INTENÇÃO, pare de perder tempo 📍Seja forte em sua mensagem, você tem um curto período de tempo para chamar a atenção da pessoa 📍SERVAR VÍDEO 📍Seja confortável sendo desconfortável 📍Sua vontade seja mais forte que sua HABILIDADE ➖ Assegure-se de ter um assento na mesa do próximo Estado do Profissional com Propósitos. O espaço do local @atlgathers era profissional e perfeito para o mercado-alvo @kreneeward. ➖ Por último, mas não menos importante, como é divertido conectar-se a pessoas incríveis que você conheceu no IG. @kreneeward e @marcunleashed ambos são DINÂMICOS e foi ótimo finalmente conhecer pessoalmente. Ah, e se você não estiver seguindo @marcunleashed, vá até a página dele hoje e reserve-o para o seu próximo evento. A motivação que flui de sua boca. bem, você só precisa RESERVAR-SE para vivenciar seu discurso motivacional. ➖ Grande encontro @pambalentine @pamthecpa @misskaisha @lafromthed e Kenyatta. E você sabe que este post deve incluir o seguro de vida. Toque no link da biografia, escolha a segunda opção para começar a jornada para proteger seu bem mais valioso, SUA VIDA - #atlivents #salegreportagem #atlgathers #ruffinconsultingservices #lifeinsurance.


22 41 ontem.


Heute zeige ich dir mal Um e-mail Vergleiches Was die Spiel Box de meinen Sohn👶 mit deiner Hausrat zu tun hat. Uma caixa de diálogo com o Spielzeug möchte ich euch Heute eine der für mich wichtigen Dinge um die Hand geben die Ihr umsetzten solltet. O que está mais do que você precisa saber sobre a Caixa de Fusíveis? Você está aqui: TechText> Todos os direitos reservados. Da im Schaden eine komplette Ausstellung des Zerstören O Hausrates erstellt werden muss. Die Versicherungsgesellschaft muss wissen foi ersetzt werden soll. ☺Defalb empfehle ich meinen Kunden immer von den Zimmern Fotos📷 zu machen gerade der Kleiderschrank einfach mal aufmachen und ein Foto. 🙆Kleiner Tipp am Rande: - Então, você deve estar sempre a par do que você está procurando em Kleiderschrank stellen und alles aufzählen foi o resto do resto do mundo. 🙆 Jetzt könnt ihr im Falle eins Brandes all Sachen aufschreiben💬 die ersetzt werden sollen und könnt nichts vergessen. 👍 Oder könnt Ihr aus dem Stand heraus alles auflisten was it was a Hausrat in der Küche, Bad, Wohnzimmer, Kinderzimmer…. Etc. Alles muss ersetzt werden. Am besten legt ihr einen Ordner📂 mit den Bildern und Kaufbelège an📝, gerade für größere Anschaffungen wichtig. (O que é mais ou menos assim é que você pode fazer um) Não é permitido que você assista ao seu trabalho, seja feliz ou seja Freunden🙇 morre das gleiche machen oder der Familie👪. Bei mein Kunden hinterlege ich diese immer in meinem System und habe so auch schon gute Erfahrungen machen können. Deshalb empfehle ich das unbedingt zu machen. #vertrauen #eigenheim # finanziellunabhänging #sicherheit #KreditZu # wohngebäude #haus #unfall #kinder #vorsorge #hausrat #haftpflichtversicherung # familia #freizeit #alternativa #anders #motivação #anlage #assatung #entretimento # veränderung #brandenburg #berlin #leipzig # thüringen #sport #reisen #betreuung #unternehmer # selbständig.


8 51 3 dias atrás.


13 1511 6:59 PM 20 de outubro de 2015.


O tempo de revisão do livro Minimalist Life! 🦌 O ano de menos por @caitflanders. - Mesmo que eu odiasse esse livro, eu não teria me importado, porque interagir com o Cait aqui no Instagram tem sido muito legal. Estou totalmente impressionada, porque ela escreveu um livro seriamente incrível. - Este livro não é sobre congelar gastos ou se livrar de todas as suas coisas (embora eu suponha que isso aconteceu também), é sobre as coisas incríveis que acontecem com você ao longo do caminho. Cait aprendeu algumas coisas sérias sobre seus hábitos de compras e as razões subjacentes pelas quais ela era tão dependente deles. Eu devo admitir que eu derramei uma lágrima lendo sobre como ela percebeu que ela era o suficiente e não precisava de "coisas" para se validar. - Existe até um plano na parte de trás com dicas para seguir, se você quiser ter um ano de menos. - Eu absolutamente recomendaria este livro. Ele recebe 5 estrelas intensas gazela ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️🦌


As 17 melhores contas do Instagram da faculdade (e por que elas são tão boas)


Escrito por Lindsay Kolowich.


Não há dúvida de que a mídia social é uma parte importante da vida da maioria dos estudantes universitários. Mas de todos os sites de redes sociais, o Instagram é o que os estudantes universitários mais usam, de acordo com uma pesquisa do Pew Research Center de 2015.


É por isso que muitas marcas cujo público-alvo inclui jovens adultos foram levadas para o Instagram. Afinal, quando se trata de escolher em quais plataformas sociais gastar tempo e recursos, é uma boa prática ir aonde o seu público-alvo for.


Baixe o guia completo para usar o Instagram para negócios e marketing aqui.


Felizmente, as pessoas de mídia social em faculdades e universidades em todo o mundo tomaram nota. Ficamos animados em ver muitos deles postando conteúdo incrível no Instagram - fotos de edifícios de campus, fotos de esportes ao vivo de ação, gráficos coloridos promovendo campanhas patrocinadas pela escola - em uma base regular.


Enquanto havia muitas faculdades e universidades fazendo bem no Instagram, aqui estão 17 das melhores que vimos. (E se você estiver se sentindo inspirado, leia esta postagem do blog para obter uma lista dos 11 melhores aplicativos de edição de fotos e vídeos para dispositivos móveis.)


17 das melhores contas Instagram da faculdade.


1) Universidade Estadual do Colorado.


Quando se trata de postar uma diversidade de conteúdo no Instagram, a Universidade do Estado do Colorado cobriu tudo - e tudo saiu lindamente. Tivemos dificuldade em escolher entre a multidão de fotos adoráveis ​​de seu mascote CAM the Ram, que incluía legendas lúdicas como "Nosso mascote é mais bonito que seu mascote". Eles também fizeram um excelente trabalho com gráficos de campanha, como os que estão abaixo, para acabar com o trote e promover seus sorteios, cujo grande prêmio foi uma viagem a Cancun.


2) Dartmouth College.


Localizado na cênica Hanover, em New Hampshire, o campus de Dartmouth tem muito com o que trabalhar - e sua equipe de mídia social não consegue vender. Sua conta no Instagram é repleta de fotos de alta definição de tirar o fôlego do campus em todas as estações e em todas as horas do dia. Nós amamos os tiros de drones que eles usaram para mostrar seu campus de uma nova perspectiva.


3) Liberty University.


O Instagram da Liberty University é uma ótima mistura de belas fotos do campus e fotos de alunos, funcionários, palestrantes convidados e outros membros da comunidade Liberty. Quando se trata de postar fotos de pessoas, elas não contam com fotos de grupos genéricos de pessoas passeando pelo campus. Em vez disso, eles postam fotos de pessoas que apelam para seguidores que não conhecem a pessoa ou as pessoas na foto, como a que tem o anel de campeonato abaixo que pode inflamar o espírito da escola em qualquer aluno ou aluna. Confira como eles marcam cada foto com seu logotipo para qualquer pessoa que possa regredir.


4) Universidade de Cambridge.


A Universidade de Cambridge, na Inglaterra, dominou a arte da edição de fotos. A maioria de suas fotos no Instagram são fotos de paisagens de áreas ao redor do campus, mas confira como elas foram editadas para intensificar as cores e destacar os detalhes de cada foto. Nós também amamos como eles enquadram suas fotos, como o edifício através do arco e do quad através da janela abaixo. Você pode ver determinados prédios ou áreas todos os dias, mas quando estiver tirando fotos, pense nas maneiras únicas e interessantes de fotografá-las.


5) Universidade Estadual do Arizona.


A Universidade Estadual do Arizona permite que seu orgulho escolar brilhe através de sua conta no Instagram, que apresenta muitos conteúdos relacionados às suas equipes esportivas. Eles fazem um ótimo trabalho ao criar gráficos bacanas para anúncios do dia do jogo, e nós amamos que eles incluam todas as informações relevantes, tanto como texto no gráfico quanto na legenda. Dessa forma, qualquer pessoa que queira regravar também não precisará copiar a legenda.


6) Universidade Adolfo Ibáñez.


A Universidade Adolfo Ibáñez está localizada ao lado da bela Cordilheira dos Andes no Chile, dando-lhes uma grande paisagem para trabalhar com fotos do campus e da cidade. Eles fazem um ótimo trabalho de capturar a proximidade das montanhas para a escola em fotos como o regram no abaixo. Adoramos como a equipe de mídia social credita regramentos não apenas na legenda, mas também na própria foto usando o Repost & amp; Regram App. Eles também usam sua conta no Instagram para destacar projetos interessantes de alunos, como a bicicleta abaixo que conquistou alguns de seus alunos como um prêmio empresarial de destaque. Eles poderiam ter escolhido postar uma foto da moto no laboratório ou em exibição, mas em vez disso, optaram por postar uma foto particularmente legal dela do lado de fora e à noite, provavelmente emprestada dos próprios alunos. Esta versão da foto.


6) West Virginia University.


Aqui está outro exemplo de uma conta no Instagram da faculdade que publica novas perspectivas do campus deles. Nós amamos o tema de seu logotipo na frente de um fundo desfocado, como o chaveiro e a folha de marca abaixo. Ao lado de lindas fotos de alta definição de todas as partes diferentes do campus e da vida estudantil, eles têm algumas fotos épicas espalhadas - como a que fica na parte inferior direita de um aluno que subiu uma montanha com uma bandeira WVU. #casual.


7) A Universidade de Sheffield.


As fotos da Universidade de Sheffield apresentam um alto nível de sofisticação que todos nós devemos aspirar a alcançar. Além de jogar com perspectiva e cor, eles também tocam com ângulos e linhas em muitas de suas fotos. Dê uma olhada na foto no canto superior esquerdo: ela possui dois prédios, um antigo e outro novo, mas leva um segundo para ver o novo por causa de seu exterior de vidro refletivo. A foto no canto superior direito é uma visão legal dos alunos que estudam para os exames, e apresenta muitas linhas e retângulos de diferentes formas e tamanhos. Também éramos grandes fãs dos gráficos coloridos que eles publicam, como o gráfico "Boa sorte" no canto inferior esquerdo.


8) Universidade Americana de Beirute.


AUB faz um monte de coisas bem no Instagram, mas o que nós gostamos em particular foi o que eles têm feito com a comemoração do 150º aniversário deles para a escola. Para celebrar sua história, eles intercalaram posts mais comuns com fotos antigas em preto-e-branco, que eles marcaram com "AUB / LIBRARY ARCHIVES" à direita da foto para indicar que ela foi tirada de seus arquivos. Nas legendas de cada uma dessas fotos, elas incentivam os alunos a enviar uma versão moderna da mesma foto, publicando-a com a hashtag #myaubstory ou enviando-a para um endereço de e-mail específico que eles configuraram para a campanha. Além desta campanha legal, eles postam periodicamente belos gráficos para desejar bons alunos para as férias, como o gráfico abaixo para o feriado muçulmano Eid al-Adha.


9) Universidade de Nottingham.


Vá para a conta do Instagram da Universidade de Nottingham e você percorrerá uma impressionante exibição de belas fotos do campus. Adoramos a criatividade e a variedade dessas fotos: observe como elas tocam com luz, sombras e cores, de modo que duas fotos do mesmo prédio não sejam muito parecidas. Nós também amamos como eles postam fotos que destacam as histórias da escola e da cidade. Por exemplo, a foto da pousada abaixo é acompanhada por um pouco de trivialidades na legenda: "Você sabia que Nottingham é o lar do pub mais antigo da Inglaterra?"


10) Universidade de Rochester.


A Universidade de Rochester deixa sua personalidade brilhar através de suas fotos no Instagram. A foto da praça vazia do campus na parte inferior esquerda, que "cita" a praça, fazia parte de uma série de fotos em três partes durante a pausa de inverno da escola que mostrava o quanto a escola estava perdendo todos os alunos. As pessoas aqui também têm uma campanha de fotos de mascote em andamento, onde os alunos tiram fotos com seu mascote em todo o país, que eles compartilham com toda a comunidade.


11) Texas Tech University.


A Texas Tech faz muitas coisas realmente boas com sua conta no Instagram, mas o que realmente faz com que elas se destaquem são seus vídeos e seu conteúdo sazonal. Eles postam um monte de vídeos curtos e simples que inspiram muitos gostos - desde o time de futebol americano correndo para o campo antes de um jogo até as corridas da Texas Tech NASCAR na pista. Seu conteúdo sazonal também é de alto nível. Confira os corações lúdicos e temáticos do Texas Tech que eles postaram no Dia dos Namorados e as abóboras esculpidas para o Halloween, ambas abaixo.


12) Universidade de New South Wales.


O UNSW faz um ótimo trabalho ao misturar fotos artísticas lindamente emolduradas e mais fotos em tempo real, como a foto de sua equipe de rugby abaixo que eles registraram no @unigames. Eles também fazem um ótimo trabalho criando gráficos informativos, como o simples abaixo, acompanhado da legenda "5 dias até UNSW Open Day! Marque suas fotos do Open Day com #unswopenday e nós as imprimiremos em nosso estande de fotos do Open Day " Esta é uma campanha perfeita para as crianças da faculdade, que adoram colocar fotos em suas paredes do dormitório. (Quer criar um gráfico usando ícones, como o UNSW fez no item abaixo? Confira nossa lista de 135 ícones livres de royalties aqui.)


13) Universidade de Boston.


A Universidade de Boston faz um ótimo trabalho ao adicionar humor à sua infinidade de fotos de alta qualidade do campus e da vida estudantil. Nós adoramos fotos como a foto de formatura "Contrate-me" abaixo, que é digna de um regramo independentemente de você saber ou não os formandos na foto. Também adoramos que eles promovam o melhor conteúdo da campanha Twitter #AwkwardBU no Instagram ao lado de fotos relevantes.


14) Universidade de Barcelona.


Os prédios da Universidade de Barcelona são lindos, tanto por dentro quanto por fora, e o Instagram é a plataforma perfeita para que sua equipe de mídia social mostre todo aquele ótimo design e arquitetura. Sua força está na variedade dessas fotos: mesmo se a foto for tirada do mesmo, digamos, corredor - como em duas das fotos abaixo - elas foram tiradas em um ângulo completamente diferente e em diferentes momentos do dia com diferentes luz. Essas pessoas também criam gráficos divertidos e alegres para promover alguns de seus eventos, como fizeram com o evento "Vespres UB" abaixo. Observe, também, como algumas de suas fotos são marcadas com o logotipo "Universitat de Barcelona" - um toque agradável para qualquer coisa que possa ser reformulada.


15) Universidade de Georgetown.


Embora a conta do Instagram de Georgetown inclua muitas fotos de alta definição, adoramos que muitas de suas fotos tenham a aparência de fotos bem enquadradas tiradas de um iPhone. Isso pode ser porque eles, como muitas outras faculdades desta lista, publicam muitas fotos enviadas a eles por membros de sua comunidade. Também adoramos que eles publiquem em tempo real e de forma cronológica, fazendo com que seus feeds sejam lidos como um diário de fotos de um horário específico. A colagem #HomeSweetHilltop abaixo, publicada no fim de semana do Homecoming, é um ótimo exemplo de uma foto em tempo real. Outro exemplo é uma foto do papa em Georgetown durante sua visita.


16) Penn State University.


Ao lado de lindas fotos do campus e da vida estudantil (você está vendo um tema aqui?), Um dos nossos temas favoritos nas fotos do Instagram da Penn State são suas "histórias de amor". Estas são fotos de casais que se conheceram na Penn State, seja um aluna propondo a outro (como na foto no canto inferior direito) ou beijando na formatura depois de começar a namorar durante a orientação de calouro. Estas fotos são acompanhadas de uma breve história de cada casal, e sempre inspiram um monte de Likes e "aww" bem merecidas.


17) Universidade Nacional da Austrália.


A Universidade Nacional da Austrália une toda a "foto de paisagens de tirar o fôlego". Cada vez. O feed do Instagram é uma coleção inspiradora de fotos do campus, apresentações de estudantes e até fotos detalhadas e detalhadas de animais encontrados na área. O tema comum? Belos usos de luz e sombra e reflexões, como você pode ver nas fotos abaixo.


Qual faculdade da conta do Instagram é a sua favorita? Compartilhe conosco nos comentários.


Top 11 mais populares Tumblr tags e mais estatísticas do Tumblr.


A rápida ascensão dos blogs sociais com o Tumblr.


O Tumblr está se tornando um gigante na cena de blogs sociais. Combinar os recursos de plataformas de blog e sites de mídia social em um serviço simples e acessível tornou-o imensamente popular. Existem mais de 33 milhões de usuários no Tumblr, que entre eles fizeram mais de 12 bilhões de posts.


O suporte ao idioma no Tumblr também ajudou a manter o ritmo e permitiu que se transformasse em novos mercados. Atualmente, a plataforma suporta 8 idiomas, incluindo inglês, alemão, francês, italiano, japonês, espanhol, turco e russo.


Em média, 38.000 posts são feitos no Tumblr a cada minuto. O Tumblr é uma plataforma de blog muito visual, com 42% dos posts originais sendo fotos. Tumblr está disponível em 16 idiomas.


Top Tag do Tumblr.


As postagens podem ser marcadas para descrever o que são e facilitar a pesquisa e categorização. Os temas das tags mais usadas são bastante diversos, mostrando um instantâneo de longo prazo sobre quais são os tópicos mais populares na plataforma de blogs. As 10 principais tags usadas no Tumblr são:


Nº de usuários VS Nº de visitas.


A estatística de quão ativos são os diferentes usuários é bastante interessante. Os usuários mais ativos representam apenas 2% da base de usuários, mas representam 43% do total de visitas. São usuários que fizeram mais de 30 visitas por mês.


O próximo conjunto de usuários não é tão ativo, mas ainda é regular. Os usuários que fizeram entre 1 a 30 visitas por mês são 40% da população do Tumblr e responderam por 44% do total de visitas. Os restantes 58% dos utilizadores visitam apenas cerca de uma vez por mês e perfazem os restantes 13% do total de visitas.


Demografia do utilizador dos E. U.A.


É quase uma divisão exata entre usuários masculinos e femininos. 51% dos usuários são homens e 49% são mulheres. Aqui está como os vários grupos etários estão representados no Tumblr:


Aqui está a porcentagem dividida entre diferentes origens étnicas usando o serviço:


• afro-americano - 8%


O futuro do Tumblr.


Desde 2007, a valorização do Tumblr aumentou enormemente, de respeitáveis ​​US $ 3 milhões para surpreendentes US $ 800 milhões. Embora o Tumblr tenha recebido muito financiamento significativo, ainda não anunciou um plano de negócios viável para justificar sua avaliação com um fluxo de receita igualmente impressionante. Ainda é cedo para essa plataforma social, e todos os sinais estão apontando para um futuro positivo.

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